Skip to content

Amy, A Estilista

6 de abril de 2010

Se vai acabar como acabou LiLo na Ungaro eu não sei, mas eu não confio !
Acho que pela quantidade de surtos que Amy já deu eu não confio, mas tenho que concordar que acho que vão sair peças legais – vamos torcer pra sair !
A parceria é de dois anos com a grife Fred Perry e chegara as lojas em outubro deste ano ainda; Serão 17 peças e acessórios inspirados no estilo de Amy, que vão ter aquela pegada vintage seguindo um estilo “esperto, anteando, sexy e com atitude”

Vocês não concordam meninas, não concordam que o resultado parece bom ? Pelos croquis eu amei a blusa rosa + cinto + saia cinza. Agora é só esperar e ver no que dá !

Vamos aguardar ! Beijos de Amy !

Foto Just Jared

11 Comentários leave one →
  1. 6 de abril de 2010 17:33

    se a coleção inteira ficar parecida com esses desenhos, vai ser bem linda!
    adorei o vestido/cardigã xadrez.

    p.s.: eu não achei a Lilo um desastre total na Ungaro, acho que fui a única no mundo tb. huahaha

    ;*

  2. 7 de abril de 2010 23:17

    É verdade, pelos croquis eu gostei bastante! Vamos esperar para ver quando sair do papel!

  3. 10 de abril de 2010 1:05

    eu adorei…vamos aguardar para ver no q vai dar!!!
    hehehe
    beijo

  4. 13 de abril de 2010 16:07

    Pelos croquis, parece que vai ser legal… dá um friozinho na barriga mas…

  5. 13 de abril de 2010 16:10

    Olha a Amy assusta qualquer um. kkkkkkkkk Mas quem sabe ela nos surpreenda agora. Pelos croquis parece que vai sim dar certo. Beijos

  6. Dai permalink
    13 de abril de 2010 16:11

    Eu olho esse cabelo dela e só consigo pensar em uma coisa: piolho! hahahahaha Mas sou da msm opinião que vc, também acredito que vá sair peças bonitas daí 🙂

  7. 13 de abril de 2010 16:12

    como assim,miga?! ela é leeenda!!!! bom, pelo menos eu acho! sobre a Amy…q foto linda q vc escolheu…é tão raro vermos aloka bonitchenha….hihi espero q ela arrase na coleção…. bjus,flor!

  8. 13 de abril de 2010 16:13

    eu sou suspeita, amo a Amy e super adoro ver e desenhar croquis… mas cara, amei os looks a Amy tá arrasando (depois da boa sumidinha que deu tem mais é que voltar com news assim msm) rsrs Beijooo ;**

  9. Mel permalink
    13 de abril de 2010 16:13

    Anciosa!!! Adoreiiii os looks Amy…

  10. 13 de abril de 2010 16:14

    Oi Gabriela, obrigada pela visita, adorei!!! Demais seu blog, vou visitar sempre. As roupas da Amy são demais mas tem que ter atitude pra usar né? Amei o vestidinho xadrez. Bjks

  11. 15 de abril de 2010 18:09

    Amei seu blog… depois faz uma visitinha no meu http://www.meuestilogugafernandes.blogspot.com Beijosss

Deixe um comentário

