Skip to content

Clogs Para Os Nossos Pés !

31 de março de 2010

Não é mais segredo pra ninguém que o que esta voltando são as clogs, que no meu mundo são meros “tamancos”, mas há quem chame de babouche, mas nome por nome o objeto de desejo de muuuitas trendsetters tem sido esse sapato com pegada rústica e que aparece – quase sempre – em couro !
Quem vira e mexe aparece com uma são as gemêas Olsen – MK que o diga ! -, e agora muita gente tem aparecido por aí com uma; Aliás na quinta-feira passada saiu uma matéria sobre Clogs x Mocassins x Sapatos Cinderela no It MTV.
Moda ou não elas montam looks legais e podem sim ser usadas de várias formas legais; Falo porque olhando a peça solta dá pra pensar que é uma coisa nada – nunca – usável, mas olhando os looks montados a gente acaba mudando de opinião (ou não) – vide o look de MK Olsen com o vestido e o com a saia rosa. E pra não ficar só babando a gente já pode ter uma no nosso guarda-roupa também ! A coleção Out/Inv 10 da Schutz veio com sete modelinhos do calçado, vale à pena dar uma passada no site pra ver e experimentar na loja, haha segurem os cartões !

Eu gostei até mas não sei se topo usar. FATO. E vocês !? Beijo !

PS Para saber mais, como poucos sabem faço curso de Produção de Moda e minha última aula foi sobre “moda x tendência“, em uma discussão em sala eu citei que as tais clogs eram tendência e a resposta foi NÃO !!! Como foi uma proposta somente da queridinha Chanel ela não colocou como tendência, porém eu já acho que é tendência sim já que algumas trendsetters já adaptaram o calçado para seus guarda-roupas. Isso, fica dica !

9 Comentários leave one →
  1. 31 de março de 2010 12:43

    Clogs não farão parte do meu guarda roupa, por mais que seja tendência, definitivamente não faz meu estilo, eu sou muito básica…
    Bjs
    *=)

  2. modalovers permalink
    31 de março de 2010 17:24

    não vou usar nem se me pagar!!!!!!!!!!

  3. 31 de março de 2010 23:27

    Não sou fã das clogs, acho bem esquisito!!!

    • 1 de abril de 2010 11:02

      Eu também achava assim: “como assim um tamanco” ?
      Mas achei tão bonitinho esse da MK !

      Mas achar bonito em alguém é uma coisa, colocar no seu pé e se sentir bem com aquele tamanco de madeira – haha já imagino cavalo sabe !? aquele barulho.

      Beijoo

  4. Eucilene Francisco permalink
    13 de abril de 2010 16:21

    Que bloguinho interessante!!! gostei muito, vou voltar ta!!! Quanto ao sapato podem chamar do q quiserem e prefiro chama-lo de trabuco, nao faz nem um pouco meu estilo, mas gosto e gosto e eu respeito a todos. Bjim!!!

  5. karina permalink
    13 de abril de 2010 16:21

    Adorei seu blog, tão interessante. Sobre esses sapatos, eu os acho meio bruto, não curto mt :s bjs http://www.toaletefeminino.blogspot.com

  6. 13 de abril de 2010 16:21

    Adoreeei seu blog, passei pra conhecer e ja favoritei. About as clogs, aiii não consigo!!! Eu acho feio, sei la, meio botinhas holandesas, nao gosto!!! 😛 Beijos

  7. Pri permalink
    13 de abril de 2010 16:22

    Gabi amei seu blog! Já favoritei! Bjos

  8. 13 de abril de 2010 16:22

    Oi Gabi! Adorei seu blog! Cheio de info muito interessante (: Quanto aos clogs… bem, acho que todas já tivemos um no passado, masss eu não acho que voltaria a usálos 😛 Alguns looks ficaram até legais, mas definitivamente este não é meu estilo rsrsrsrs bjoooooo

Deixe um comentário

