Skip to content

Renata, A Bela

16 de março de 2010

Esse post era pra sair ano passado mas como férias é uma coisa de looouco mesmo a pasta ficou com montagem pronta sem texto, e eu fiquei com preguiça e louca pra cair no mar… E o post só vai cair agora na rede pra vocês – direto do túnel do tempo. Rá !

Eu realmente não suporto mais assistir Viver a Vida, aquela Rafaela me irrita profundamente, as traições constantes de todos… Ora, por favor né ! É muita baixaria – chega a ser pior que BBB, pensando bem, é pior que BBB ! Mas o assunto é… Renatinha.

Renatinha é toda complexada e chega a dar raiva – ainda tá assim ?! – mas nas festas ela esta sempre impecável, roupa linda, acessórios perfeitos… Sempre com um look tendêncioso, e muito bem produzido, acho que eles super capricham nas peças dela – para as festas, certo ?! – já as roupas do dia-a-dia de Renata dão uma destonada com o que ela usa nas festas, não dão ?!

Mas mesmo assim. Não tem quem discuta, ela esta sempre “impecável” nas festinhas que rolam na novela. Amo os minis tomara-que-caia que ela esta sempre usando ! Inclusive o que ela usou na Festa da Lu, verde escândalo, lindo né ?! Amoooooooo !

Foto Novela das Oito

5 Comentários leave one →
  1. 18 de março de 2010 15:54

    não gosto da novela tb não, eles sempre forçam, mas quando vejo comercias e afins ela está vestida de uum jeito legal. acho que de todos os personagens, o estilo dela é o que mais me agrada :}

    beeijo ;*

  2. 13 de abril de 2010 16:30

    Eu tenho um vestido super parecido com este, inclusive é amarelo.. amooo Beijos

  3. 13 de abril de 2010 16:30

    Verdade, sempre fico de olho nos looks dela de festa! Logo nos primeiros capítulos ela usou um vestido babado! Mas realmente nos looks do dia-a-dia dela a figurinista exagera com umas peças muito despojadas… Bj

  4. 13 de abril de 2010 16:31

    adoro os looks que ela usa na novela!! *_* :*

  5. 13 de abril de 2010 16:32

    Poxa eu não vejo essa novela, entao boiei um pouco no post, mas adoro minis ainda mais mini dress!! mas um obs: adorei o vestido da spiller!!lindaaaao bjus

Deixe um comentário

