Skip to content

ATEEN… Em BH !

9 de março de 2010

Tá. Eu não sou de BH, mas gente eu queria muuuito ser ! Rá.
Mas vim aqui pra informar quem esta por lá ! Nova loja A Teen em BH !

Corram pra lá pra ver a nova coleção com Carol Dieckmann !
Beijooosmil !

4 Comentários leave one →
  1. 9 de março de 2010 23:12

    eu sou de bhhh heheh vou no lançament! vem um dia p BHHH

  2. 13 de abril de 2010 16:36

    Nussa amei pena que não sou de lá! Bjkas…

  3. 13 de abril de 2010 16:37

    Felizmente eu sou de BH e com certeza vou ir conferir a coleção! ^^ beijoo

  4. 13 de abril de 2010 16:37

    Eu achei linda essa campanha com a Carolina, ela ficou linda nas fotos! Pena que não tem a loja aqui em Goiânia.. Beijos

Deixe um comentário

