Skip to content

Para informar… e Melhorar !

4 de março de 2010

Quem me segue no twitter sabe que ultimamente quando eu posto eu mando dois links, um do endereço www.spoil.com.br e outro é o Spoil, mas no WordPress, o único motivo de postar em dois lugares a mesma coisa é que eu prefiro o sistema de postagem do WP ao do Blogger, fora que o WP tem categorias, tags, os comentários chegam no meu e-mail e o que eu mais amo é que os posts ficam salvos, ou seja é tudo MUITO ORGANIZADO, com o Blogger – meu atual sistema de postagem – eu me mato, eu salvo todos os posts no computador, é uma boa pra mim também mas acaba me tomando um certo “tempo precioso”

Por isso queria avisar que dentre umas semanas – quem sabe ?! – eu vou estar migrando TUDO – #felicidademodeon – para o WP, porém o dominio (www.spoil.com.br) vai continuar o mesmo, o que muda mesmo é a cara do site ! Ou seja queridas vocês NÃO vão ter trabalho – Rá -, mas eu vou !
Por isso nos próximos tempos vou estar cuidando de layout, e-mail, cartão de visita, hospedagem – ok !, renovação de dominio, e outras cositas mais !

Eu só queria deixar a critério de vocês sobre o comentário, porém os comentários feito no www.spoil.com.br (enquanto eu postar através do Blogger) não vão poder ser transferidos para o Spoil do WP, pois o Blogger não faz backup… Conclusão todos os comentários -quase- vão ser perdidos, se vocês quiserem comentar somente no Spoil do WP, eu ficarei mais feliz 😀

* Desculpe pela confusão, se vocês não entenderam nada, não tem problema ! Ou me mandem um e-mail gabriela@spoil.com.br que eu tento explicar – Viu ?! As novidades já começam pelo e-mail ! Mas fiquem tranquilas o Spoil não vai sair do ar, pelo contrário ele tende só a melhorar !

Beijos e super obrigada por vocês visitarem o Spoil e pelo carinho de todas !

9 Comentários leave one →
  1. 4 de março de 2010 13:22

    Sonho meu aprender a usar o WordPress.org para poder migrar o TPM pra cá também.
    O sistema de comentários realmente é muito superior ao do Blogspot.

    Boa sorte pra você, tenho certeza que ficará tudo muito lindo!

  2. 8 de março de 2010 19:01

    wordpress é ótimo! e o único ponto bom do blogger é poder trocar o layout a vontade, mas nem compensa ;xx

    boa sorte ;*

  3. 10 de março de 2010 3:21

    realmente o wordpress é bem melhor – eu que o diga!!!
    boa sorte nesta nova empreitada… realmente dá bastante trabalho transferir tudo, arrumar layout…
    e eu vou continuar a ser leitora cativa.
    beijos

  4. 13 de abril de 2010 16:39

    Obrigada pela visitinha, apareça sempre! Gostei do blog, viu? Beijos!!!

  5. 13 de abril de 2010 16:40

    oi, obrigada pelo elogio :] então, fiz curso de desenho de moda no Senac, e ajudou muuuito! e em casa, eu sempre estou fazendo rascunhos e exercitando, é o melhor sem duvida! ah, adorei teu blog ein, parabéns ;] vou voltar aqui mais veezes!

  6. 13 de abril de 2010 16:40

    é, perde um tempinho precioso… Beijoo ;***

  7. 13 de abril de 2010 16:41

    Gente, ameei essa img q tá ilustrando o post, tô indo agora ali no quintal com o note *aloka* hahaha Lembro da organização do wordpress e sinto saudades! haha mas meu grande amor é a plataforma do blogger msm, não tem jeito..

  8. 13 de abril de 2010 16:42

    então.. 😉 eu comprei com a ajuda do meu namorado… que tem o cartão de crédito internacional… e precisa fazer um cadastro no paypal… vc paga pro paypal e o paypal paga pro site! não é dificil… e qualquer B.O. que der, o paypal te ressarce! 😉 :* flor

  9. 13 de abril de 2010 16:42

    Ah ja me livrei do blogger a muito tempo, to no wordpress, mas queri sair dele, to a fim de comprar outro dominio, mas vou com calma ne?Se nao fica tudo ruim… beios, ancioooosa pra ver tudo novo ^^

Deixe um comentário

