Skip to content

Inspiração GE: Charm Necklace

26 de fevereiro de 2010

Há um bom tempo fiquei apaixonada pelo charm necklace que Camila fez, fui atrás de comprar correntinhas, florzinhas e afins, mas não achei nenhum base decente – daí tive que arranjar como e fazer “do meu jeito”. E deu nisso…

Até que não ficou de todo ruim, eu até acho que ficou bem legal e muito bom ! A idéia é quase a mesma do que Camila ensinou, mas quando a gente não tem cão, caça com gato – Rá ! Super palhacinha.
E então meninas, o que acharam !? Ficou digno !?

Tudo que usei comprei na boa e velha 25 de Março, e por falar nela em breve vou de novo pra comprar mais tranqueirias e montar DIY’s aqui também, que tal ?! Eu amo a idéia, já tenho 3 correntinhas feitas exclusivamente por mim. O que vocês acham !? Por hoje é só !

7 Comentários leave one →
  1. 27 de fevereiro de 2010 17:13

    muito fofo. eu vi esse post no GE e amei, mas ainda não fui na 25th pra comprar =(

    beeijo ;*

  2. Natalia permalink
    27 de fevereiro de 2010 23:18

    Eu amo o Spoil! hahahaha
    Entro toda hora para ver se tem post novo, nosso gosto é bem parecido!
    O seu colar ficou lindo, eu tinha visto na Camila, mas nem me empolguei pq sou pessima para fazer DIY! hahahaha

    Beijos

  3. 13 de abril de 2010 16:49

    Mais inspirado impossivel, ficou muito boom, nem vem q ficou bem bacana.Acho q as melhores oisas sao aquelas q a gente da um toque pessol ne? Segui seu conselho e fiz uns posts p quando preciso for 🙂 bejos

  4. 13 de abril de 2010 16:50

    poxa, ficou ótimo 🙂

  5. 13 de abril de 2010 16:52

    ai eu quero um desse de florzinha =~~ eu vi pra vender acho que foi na renner. fica super descolado usar 3 assim! legal aqui, não conhecia, gostei =) =**

  6. 13 de abril de 2010 16:52

    obrigada pela visita no meu blog 😉 volte sempre que quiser! acho lindo esses colarzinhos.. nunca acho por aqui :/ :* bom fds!

  7. 13 de abril de 2010 16:53

    Gente, ficou LINDO! Eu amei, sério! ;*

Deixe um comentário

