Skip to content

♥ Amei o Look: Reese Witherspoon

26 de fevereiro de 2010

Linda, e legalmente loira ever né !? Aproveitando que a temperatura caiu…
* É verdade que ela terminou com o marido gente !? Achava eles tão lindos… Pra quem não sabe, pois é saiu na People. Fazer o que… Óh dó.

E suuuper magra heim ?! Suuuuper fininha, rosto fino e tal, mas tá linda !
Nós últimos dias tenho visto ela suuuper lindona, será que foi por causa do fim do casamento !? Espero que não (Podem pensar o que quiserem, mas tem gente que é assim mesmo. Vai saber se ela esqueceu dela e tal. Não sei.)

Gente estou assim deslumbrada com a combinação trench+coar + meia fina de poá, ficou oteemo né ?! Com ankle-boots então. Quero o look pra mim agora !

Beijooos !

Foto Just Jared

7 Comentários leave one →
  1. littlebia permalink
    26 de fevereiro de 2010 17:13

    ela tah taum triste….
    linda, mas triste….

    http://pequenabia.wordpress.com

  2. Bru Brilho permalink
    26 de fevereiro de 2010 19:52

    Coisa Linda gabiiiiiiiiii!
    Amo essas meias *-*

  3. 13 de abril de 2010 16:53

    A Reese é uma Lady neh? Amo os Looks da minha irmã ( nascemos no mesmo dia, haha…)

  4. Bru Thomé permalink
    13 de abril de 2010 16:54

    Meeeeeeu Deus!! odo mundo está usando essa meia fina de poá, pela qual eu estou apaixonada !! eu queroooooo *-* me dá uma siiis!

  5. 13 de abril de 2010 16:54

    essa Reese é absurda de linda!!! *-* amei o look, sabe que eu já vi um desses soretudinho nas coisa da minha mami, mas é preto. vou dar uma catada lá! hahahha acho digno, acabar casamento e aparecer assim deslumbrante!!! Amoo Ankle, com essa meia ficou linda!! beijoooo ;*

  6. Poly permalink
    13 de abril de 2010 16:55

    Eu super adooooooooooro esse tom de rosa,aaai é uma delicia de ver e de usar! Tadinha, desde que o Jake nao tenho traido ela assim como o Ryan tadinha!:( Bjus

  7. 13 de abril de 2010 16:56

    Sempre linda e elegante né? Legally blonde marcou minha adolescência! Hahahaha (:

Deixe um comentário

