Skip to content

Comprinhas: Rímel Azul

23 de fevereiro de 2010

Meniiinas, o esmalte é o Sereia da Impala. Divino !

Eu amo cores, e o verão é a estação mais legal para ousar mais nas cores dai a minha vontade por querer TUDO colorido !
Foi pensando no verão, e na minha outra vontade, aprender a maquiar melhor, que eu fui atrás do rímel azul cobalto !

Já tinha entrado na Ives caçando um rímel colorido, e foi lá mesmo que eu comprei.
Achei um rímel azul na cor que eu queria, e suuuper em conta, saiu por R$ 11,65 e ele não é grosso, nem super ralo e a cor super fica nos olhos durante o dia todo. Então sorriam e corram para as perfumarias – Nem todas tem a belezura !

Não achei site da marca, nem nada, mas tem muita blogueira testando produtos dessa marca, e não me fez nenhum mal, não irritou nem nada. Superindico !
Beijooos e bom divertimento colorido neste verão, ok ?! Lembrem-se é fluo e não fluor Rá !

5 Comentários leave one →
  1. 13 de abril de 2010 16:58

    Que lindo!! Tô querendo muito rímel coloridinho e lápis também.

  2. 13 de abril de 2010 16:59

    Aii que lindoo!! super estava afim de comprar um rimel colorido, agora fiquei mais animada vendo assim de pertinho. e esse seu esmalte vou roubar pra mim. rsrss beijoo ;*

  3. 13 de abril de 2010 16:59

    Fala da vontade de entrar com véu arrastando não que ela é graaande! hahaha Seu olho é lindo! Ficou um máximo com esse FLUO! rs bjos

  4. 13 de abril de 2010 17:00

    ebaaaaaaaaaaaaaa vou te colocar no favorites! amei seu blog!

  5. Évelin permalink
    13 de abril de 2010 17:01

    ficou bem legal… jamais achei que ficaria azul assim! bom, o site da marca é esse aqui: http://www.marchetti.com.br/ e tem as duas marcas, toque d natureza e marchetti… apesar de estar da natureza ( a marca é duvidosa), é de natureza no site… mas eu tbm comprei um lápis e esta da natureza e o outro de… cada uma… beijos

Deixe um comentário

