Skip to content

Utilidade Pública: Agendas !

17 de fevereiro de 2010

Meninas, depois de tantos posts “Amei o Look” vim aqui dar uma dica pra vocês: AGENDAS !

Eu não sei vocês, mas eu vivo esquecendo certas coisas, compromissos, horários e afins e por isso ano passado comecei a usar agenda. Eu não escrevo nada do tipo “Meu querido diário” Rá ! Escrevo mesmo só o básico, principalmente horários no cabeleleiro, depilação e por aí vai… Além de super me organizar eu acho baphon sair com uma agendinha na bolsa, e cá entre nós – segredinho ! – sempre que me chamam eu posso dizer: “Ah! Eu vou precisar checar minha agenda”, Haha, super me sentindo certo !?

Eu sou total in love pelas agendas fashion da Ideia Pop, e isso começou no ano passado quando Camis lançou a GE Store achei as agendas por lá e fui a luta e caça das benditas agendinhas !
Além de tudo que uma agenda tem, existem diferenciais nela que eu amo !
O acabemento é bem legal, em todas as páginas tem frases de fashionistas; lista telefônica “fashion” com espaço para maquiadores, salões de beleza, fotografos, modelos, e por aí vai! ; tabela de medidas sobre costura; lista de filmes ligados à moda e muitos outros detalhes legais. Superindico !

Compre Aqui !

Aqui ! – Loja On-Line Idea Pop – R$ 37 + FRETE (PAC ou SEDEX)
Aqui ! – Siciliano – R$ 38,65 + FRETE
Aqui ! – Saraiva – R$ 38,65 + FRETE
Aqui ! – Americanas – R$ 31,90 + FRETE

Pontos de venda em outras regiões. Aqui !

Comprei a minha nas Americanas, além do preço eles entregaram em 2/3 dias ! Indico

A agenda tem uma porção de coisas legais e muito uteis na nossa vidinha de unhas, beaute, compromisso, amor e afins. Mas o mais legal meesmo é o “Calendário da Beleza” e como de costume as páginas de ínicio de cada mês ! (Vou frisar pra vocês, entrem e vejam o conteudo todinho no site é tão legal !)

Além de tudo isso, pra quem, não quiser a fashion eles também tem em outros temas: “gourmet”, “música” e “meio ambiente”; e além das agendas, tem calendário, bloquinhos e cadernos, tudo muito útil na nossa vida certo !? Eu não vivo se post-it, caderninhos, e etc. E vocês ?!

E por isso já estou me preparando pra comprar a minha Agenda Fashion 2010, vamos começar o ano bem organizadas né querida ?! E vocês já estão preparadas ?! Agenda, bloquinhos, cadernos no lugar ?! Só isso, beijos !

E mais ! No Modices rolou um post sobre agendas, e super dicas+preços de diversas marcas, super indico vocês passarem por lá ! Uma mais linda que a outra.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 15 de abril de 2010 17:31

    Xuxu finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog http://www.talitaribeiro.com.br, se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil! Se tiver orkut, add pra gente tricotando lá também! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312

  2. 15 de abril de 2010 17:32

    Ei sumida! A feira aqui de BH é a feira hippie, mas não perde nunca pra esse paraíso da zepa e da 25 que vc tem aí! hehehe bjocas

  3. 15 de abril de 2010 17:33

    Sim, são uma graça mesmo. Porém, nunca vi vender aqui pelo Rio :/

  4. 15 de abril de 2010 17:34

    São liiindas! Eu ainda não comprei uma, acredita?! -.- Aí já estamos quase em março e fico com preguiça… ausdhuisdh Beijos

  5. Bruna - Sis permalink
    15 de abril de 2010 17:35

    amo essas agendas, a minha tem sido muito util, além de serem fofíssimas! beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: