Skip to content

Gêmulas !? Jéssica + Fergie

3 de janeiro de 2010

Eu fiquei louca ?! Espero que não !
Estava vendo uma foto que separei para um post “Amei o Look” da Fergie e percebi, notei ou delirei que ela e a Jéssica Szohr (Vanessa, amiga sem graça do Dan – namorada agora, né ?!) são até parecidas; Não sei se são pelos traços marcantes do rosto e tal mas achei tão irmãs gêmeas – hahsuahsuhsaa.

Além dos olhos claros das moçoilas os traços são parecidos não são !? Pois é, achei que sim !
E vocês ?! Por favor não digam que eu estou delirando, não pode heim ?! Rá ! Beijos.

Foto Just Jared

2 Comentários leave one →
  1. wini permalink
    5 de janeiro de 2010 16:58

    é, acho que tá delirando sim ! AHAHHA. elas não tem nada a vê, só o fato de ambas serem lindas ! *_* ao menos essa é minha opinião XD

  2. Bruna Sigbol permalink
    15 de abril de 2010 15:31

    acho que por causa da cor do cabelo estão mais parecidas…. se fosse a época da Fergie-big girls don’t cry não seria tão parecida ela tava com o cabelo mais claro num é? então, mesmo que não sejam TÃO parecidas, elas estão parecidas… 🙂

Deixe um comentário

