Skip to content

Em 2010…

1 de janeiro de 2010

Foi dada a largada ! Let’s go honey !

Apesar de já nem saber sobre a lista de 20082009 espero que este ano eu venha a cumprir muito mais do que a lista que esta aqui !
Desejo super tudo de bom pra todas vocês ! Já estão no meu coração, e quero que saibam que desejo à todas um SUPER ANO NOVO – ANO DE 2010 ! Vamos aproveitar !

Em 2010…

– Fazer um curso de fotografia
– Aprender a me maquiar decentemente (Em todos os lugares, para tods os lugares e ocasiões)
– Não deixar de limpar a sobrancelha – NUNCA MAIS !
– Ser – superultramegapower – mais pasciente
– Fazer trabalho voluntário
– Começar e Aprender a usar salto.
– Terminar o curso de Desenho de Moda
– Começar curso de Desenho de Moda – Especialização
– Guardar mais dinheiro
– Gastar menos
– Fazer um creuzeiro no final do ano com love !
– Voltar a fazer curso de Corte & Costura
– Entrar em uma academia
– Fazer aula de dança com o love.
– Ir em shows, muitos shows !
– Ser mais critica.
– Me dedicar trivezesmais ao Spoil !
– Comprar: Meia-pata, anlke-boot e um abotinado ! Força na peruca !
– Fazer o layout do Spoil – ajuda ?!
– Presentear todo mundo em todos os aniversários !
– Assitir filmes antigos
– Ler meus livros novos
– Tirar pintinhas das costas e do nariz.
– Fazer meu óculos de grau ! Urgente.
– Ser mais determinada
– Ir mais à Igreja
– Ler mais a Biblía
– Ir em todas as festas e formaturas das minhas irmãs
– Comer menos brigadeiro
– Ser mais legal, mais social…
– Amar mais
– Dar mais de mim em tudo que fizer
– Perseverar mais, acreditar mais !
– Bombar nas minhas bijoterias
– Ser melhor, pessoa melhor, em tuuuudo ! Melhor filha, melhor neta, melhor amiga, melhor blogueira, melhor namorada, melhor funcionária… Quero melhorar me tudo !
– Ser mais feliz, mais linda, mais tudo de bom ! Pra mim e pra vocês.
– …Continua

Vamos rever essa lista no final do ano pra ver o que foi feito e o que não, e melhorar sempre, ok !?

Suuuuper, enqto o WP publica – espero que fielmente – meus posts, eu estou em uma piscina curtindo um Sol delicinha !
E lembre-se ! O Sol evita a depressão, alguém sabia disso ?! Pois é, em breve vai rolar post disso… Deixa só eu voltar de viagem !

Beijos mil, feliz ano novo !

No comments yet

Deixe um comentário

