Skip to content

Velha Infância – MK Olsen

30 de dezembro de 2009

Não briguem comigo, tá ?! Estou super em falta com o Spoil, mas, é que é fim-de-ano e no trabalho esta super correria !

Agora, eu lembro quando era mais nova que gostava de assistir MK Olsen em vários filmes fofinhos, e tal… Mas de verdade, alguém pode me explicar o que aconteceu com as duas meninas fofas !? Sim, porque lindas elas são, mas acho que alguém precisa relembrar isso à elas ! Certo !?

Vou confessa não sei dizer qual-é-qual, maaas, a de “casaco” em print de onça peloamordeDeus o que é isso !? Ambas devem estar entrando na onda “vampiresca”, junto com o pessoal de Crépusco, né !?
E reparei nesse vestido azul, em baixo parece que tem umas penas saindo, o que será ?! Tá péssimo filha !
As duas estão UÓ, tipo vamos ao bingo !? Vamos ao cemitério ?! Pra mim, esta detestável, não dá gente, não dá ! Daí a gente pensa… Velha Infância – Mas bonita, certo !? Feliz saber que isso não acontece sempre. Beijinhos !

Foto Just Jared

No comments yet

Deixe um comentário

