Skip to content

♥ Amei o Look: Kate Bosworth

29 de dezembro de 2009

Gente, eu não conheço muita gente, estou aprendendo sempre, não sei se já vi essa moça, ou onde vi… Alias, já vi em fotos, e principalmente no sempre amado Just Jared mas não sei o que ela é, e sei que minhas leitoras queridas sabem sim, entõ me falem, ok !?

Uó essa bota tá !? Não gostei ! Mas a combinação do shorts + blusinha listrada eu super amei !
O shorts tem uma lavagem beeem clara e é “acid wash“, comprei um desse “boyfriend” na C&A lindo de morrer ! E a blusinha é básicooona com listrinhas, dá pra ver né ?!
O óculos dispensa comentários, pena que virou modinha há tempos e agora todo mundo tem – e o que caiu na boca do povo agora foi o tão desejado wayfarer, né ?! Uma pena !

Looks assim me dão gosto de ver, são bem despojadinhos, gostoso de vestir… Ai que delicia, pensei em férias e sorvete, água de coco… Hum! Hã ?! Beijos gente, só isso !

Foto Just Jared

No comments yet

Deixe um comentário

