Skip to content

Ufa ! Não É Só Comigo: Meia Fina Rasgada :D

24 de dezembro de 2009

Quem nunca saiu com meia-fina rasgada sem perceber, ou rasgou a bendita no meio do caminho que jogue a primeira pedra !
Tá sei que nunca rolou com alguém – isso deve ser fato, rá !

PS.: Acho que foi proposital, mas sendo ou não. Acontece na vida real, e nas melhores famílias, haha.

É uóóó, mas é a vida não é mesmo !? Comigo já aconteceu – superdesligada – e eu fui comprar e ainda comprei uma infantil sem perceber ! Hoje em dia eu super verifico de todos os ângulos, mas… Acontece, hsauhsauhsa. E aconteceu onteeeem, rá ! Beijos !

Foto Just Jared

No comments yet

Deixe um comentário

