Skip to content

♥ In Love Sapatilhas Empório Naka

23 de novembro de 2009

Quando eu era mais nova (Lê-se dois anos atrás) eu morria de “medo” de entrar em lojas, enfim, o complexo de inferioridade que eu tinha passou lindamente, hoje eu entro e converso com as vendedoras super amygas sabem ?!


E sou amante das sapatilhas da Emporio Naka, e pra quem não viu os xodozinhos da nova coleção Primavera/Verão 10, eu vou colocar as duas que pretendo me dar de aniversário – mas ainda resta certas dúvidas, vou passar lá provavelmente hoje pra experimentar as delicinhas !

Pra constar ! Eu passei, e assim elas são perfeitas mas eu não vou me dar, o material é legal, são confortáveis mas… Simplesmente quero cortar gasto e já tenho bastante sapatilha ! Mas a listradinha ainda me deixa assim… Pensante demais, será ?!

* Que lindo isso ! Eu estou me controlando, super dica, começam a pensar no futuro de vocês daqui há… 30 Anos, e parem de comprar sapatos ! Huhsuahushausasa, super pra mim, ok !? E pra vocês também !

Gente, não é tudo essa listradinha laranja !? Shorts e t-shirt podrinha e só no calçadão da praia, eu só quero uma água de coco e minhas férias, por favor ! A outra é linda, mas ainda não sei com que usaria, mas acho linda. Quero MUITO !

Torcer para que elas estejam no meu armário ainda neste ano, hsuahusahsa. Gastos curtos até o fim do ano, mas que terrível isso. Beijobeijo.

6 Comentários leave one →
  1. 15 de abril de 2010 14:33

    ah, eu amo a emporio Naka! mas nunca comprei nada lá… tem uma loja deles no Ibirapuera que não sei se é, mas parece outlet. adorooooo!

  2. 15 de abril de 2010 14:34

    Ei Gabi enfim, a sapatilha turquesa do meu post é linda mesmo. Vale o investimento. E a Beira Rio nem sempre tem esse bom gosto, pelo menos eu acho que eles deveriam investir mais em design…mas a qualidade é outra coisa, isso eles fazem mto bem. Tive muita sorte…rsss…Graças ao meu namorado que resolveu sair pra comprar um tenis , eu ganhei esse achado…rss…OLha, o preço normal dela era 59,90 na etiqueta e minha prima disse que pagou em uma no Rio a mesma faixa…Acredito que vc ache por aí OU quem sabe uma promoção como a minha de R$ 9,90. Beijinhos e volte sempre ao blog… Lú

  3. 15 de abril de 2010 14:35

    lindass as sapatilhas… nunca vi nenhuma de perto da Emporio Naka….. essa listradinha eh um charme!!! eu tb morria de vergonhja de flar com vendedoras, acho q pode ser da idade neh! rs beijosss gabii

  4. 15 de abril de 2010 14:35

    eu tambem moooorro de medo de entrar em loja. Sinceramente? nao precisa pagar R$120 em uma sapatilha

  5. 15 de abril de 2010 14:36

    ela é mt linda *-* tbm adorei esse look! beijos

  6. 15 de abril de 2010 14:37

    Menina, não sei se pago mais de R$100 numa sapatilha, mas essa listrada tá uma coisa irresistível né? ADOREI *–*

Deixe um comentário

