Skip to content

O Macacão da Lu !

18 de novembro de 2009

O Macacão da Lu ! Att. 02.12

* Pois é meninas, depois de tempos estava no Twitter, e Helo Gomes passou um achado, um site sobre a Novela das 8, da Abril – LinkLinkLink – e lá fiquei caçando uma foto do macacão da Lu, e enfim ACHEI !; Ou seja, tudo isso pra dizer que achei uma foto decente ! Beijos !

_________________________________________

E ele apareceu em uma das últimas edições da Revista Gloss, assim que scanear eu posto aqui !

Como aqui todo já percebeu sou meio fã de longe da Cantão, e vendo os catálogos deles achei uma peça que já tinha visto antes no corpitcho de maneca da Luciana de Viver a Vida (Aline Moraes), de fato eu não sei se o que ela usa é realmente da marca, mas que é extremamente semelhante, ele é ! Vi ele no episódio em que as meninas vão conhecer (Meninas, Lu, Mia e Isabel) o humilde apartamento novo e ver o quartos novos !

A foto dessa montagem ficou feiafeiafeia, mas como eu cacei pelo mundo internetico uma foto decente deste look que ela usou e não achei, foi uma print do capítulo mesmo, quem quiser ver melhor pelos vídeos tem esses 2 que a fofa aparece com o tal macacão. Mas o melhor vídeo é o último, já vou adiantando.

E eu peço humildemente pra se alguém arranjar uma fotinho dela nesse episódio ou descobrir se o macacão é ou não da Cantão me enviar as informações via e-mail, já sabem né !? gabriela.thome@yahoo.com.br ou pelos comentários mesmo !

Pois é, por agora só isso ! Beijogrande – agora eu queria fazer igualzinho ao Jô ! Beijo do Gordo !

8 Comentários leave one →
  1. 15 de abril de 2010 14:23

    Adorei a visita novamente Gabi! A Luciana tava (tava né tadinha, pq agora só tá na cama) usando super xadrez… Não tenho visto muito por aí, mas deve estar na moda né? Agora a chavinha que ela usa no pescoço até eu comprei! Bjo da xará

  2. 15 de abril de 2010 14:24

    Oi Gabi! Muito fofo esse macacão, e acho que é o mesmo sim. Tb adoro a Cantão, compro lá a muitos anos. bjão

  3. Graziella permalink
    15 de abril de 2010 14:25

    Realmente. Igual, adorei!! Amo cantão!

  4. 15 de abril de 2010 14:25

    Ah, tem umas roupinhas mega-master-fofas da Cantão… Que eu saiba, tem um telefone/site/e-mail/seilá que você pode ligar/escrever pra Globo e pedir informações sobre as roupas que o pessoal veste. Um dia vi uma matéria no jornal Extra sobre os esmaltes de algum personagem de alguma novela (não sou muito fã de novela…) Liindo seu blog, beeeijos ;*

  5. 15 de abril de 2010 14:26

    Ahh Realmente eu achei igualzinho! Tah vai igual hehe agora vc me deixou na duvida é ou não é? Eis a questão! bjkass…

  6. 15 de abril de 2010 14:26

    O macacão é bem lindo mesmo – A Luciana antes do acidente usava umas roupas realmente bonitas. Adorei o Beijo do Gordo no final 🙂 Beeijinhooos *-*!

  7. 15 de abril de 2010 14:27

    Oi Gabi, tudo bom? Antes de mais nada, queria agradecer a sua visitinha lá no site! Espero que goste! Confesso que apaixonei com o seu blog! Segundo, eu não esqueci de responder a sua pergunta, é só que as cosias estão um pouco corridas para mim e eu não consegui te mandar um e-mail ainda! tem como vc me mandar um para me lembrar? Beijinhos!

  8. 15 de abril de 2010 14:28

    Gabi do Céu esqueci de tirar a foto! Mas prometo que essa semana ainda te mando! Na 25 com certeza vai ter… se aqui em BH tá cheio, imagina em SP! bjs!

Deixe um comentário

