Skip to content

I ♥ TudoQueVocêPodeImaginar

17 de novembro de 2009

Quem nunca saiu na rua e não viu aquelas camisetas “I Tudoquevocêpodeimaginar”, sempre que eu saiu eu vejo, seja São Paulo, Nova Iorque, Paris, Namorado…

E pensando nessa peça básica que é hit em todos os tempos, dias, estações, épocas… Vi que em particular as 3 meninas da Temporada de Moda Capricho também eram adeptas as t-shirts ♥, Daí resolvi usar as próprias como exemplo !

Então, o que vocês já viram depois do ♥ ? Me contem !

E pra quem também assisti Temporada de Moda Capricho me diga também, qual é a favorita de vocês ?! Já vou dizendo que não gosto muito da Monique, mas acho o trabalho dela bombombom, e independente dela, eu gosto e torço por Laura ! E vocês ! Conta, conta conta !

2 Comentários leave one →
  1. 15 de abril de 2010 14:20

    eu ainda prefiro o brazil next top models… ngm gosta,soh eu!

  2. 15 de abril de 2010 14:21

    Eu mandei faz uma pra mim, escrito “I Chuck Bass” auhhuahuahu estou esperando chegar 🙂 beijos

Deixe um comentário

