Skip to content

♥ Amei o Look: Rachel Bilson

16 de novembro de 2009

Que LC virou ícone fashion depois de estourar em The Hills todo mundo sabe, mas antes dela já existia uma querida no meu closet (lê-se guarda-roupa), mural de referência, enfim… Rachel Bilson também é ícone, e esta sempre sendo estampada no adorável Just Jared, basicamente todo dia ela esta por lá, com seus looks tendêncinhas !

É extremamente despojado, não é um look super produzido nem nada, mas é um look ótimo para os dias que não se quer nada de “Oi chegueei !” (Oi, Geyse !). Mas o que chama mais atenção é a garrafinha com desenhos de flores, alguém sabe me dizer o que é ?! Hey ! Wayfarer, eu te amo, eu te quero, pooor favor vem parar no meu guarda-roupa ! Água, shoyo… O que é ?! Só isso. Rachel Bilson amiga, amei seu look !

Foto Just Jared

8 Comentários leave one →
  1. 15 de abril de 2010 14:14

    Eu só queria o corpo dela, ser assim alta e magérrima. É pedir muito? ú_ù

  2. 15 de abril de 2010 14:15

    Nossa eu acho ela super linda…. e qualquer coisa que ela use vai ficar lindooo nela… beeeijo

  3. 15 de abril de 2010 14:16

    Adoro o estilo da Rachel Bilson! Legal o blog 🙂 bjao

  4. 15 de abril de 2010 14:17

    ela sempre acerta no look, inveja !

  5. 15 de abril de 2010 14:18

    Fiquei curiosa para saber o que é também! Se descobrir me conta! Linda é básica! Beijos

  6. 15 de abril de 2010 14:18

    Oi Gabriela, pode usar a imgem pra divulgar o sorteio aqui sim! obrigada por participar e boa sorte! O prazo de inscrição foi prorrogado até sexta feira 😉 bjo, Mari

  7. 15 de abril de 2010 14:19

    Também adorei o look dela, aliás as roupas que a Rachel usa são lindas! Sempre básica nos looks! ;D

  8. 15 de abril de 2010 14:19

    Eu acho ela incrível! Na tag “look do dia” do Hey Cute, acho que ela foi quem mais apareceu por lá haha beijoos

Deixe um comentário

