Skip to content

Da Sapatonline Para Os Meus Pés !

12 de novembro de 2009

Meniiiinas ! Só pra constar eu não comprei os sapatos ! Uma pena, mas vou pensar “Eu ainda não comprei” ! É um desejo nobre e muito amável, mas ele ainda não esta comigo (O desejo esta, mas os sapatos ainda não) !

Depois de ficar de cara com um abotinado lindo da Sapatonline, que foi dica de Camila, eu super fiquei afim de comprar, mas como não sei usar salto, eu normalmente perco minhas expectativas e compro uma simples sapatilha… Mas nunca deixei de comprar salto, apesar de não usar, eles vão ficar por lá até eu criar vergonha na cara e ficar andando em casa de salto com livro na cabeça. Rá !

Tudo isso pra deixar claro que eu realmente quero dois sapatinhos, o abotinado Gianni Bini na cor bege e a meia-pata Corelli Couture na cor vermelha. Felicidades ! Agora vocês já sabem o que me dar, já que todo mundo esqueceu de me dar parabéns, certo !? Com um par desses, eu aceito as desculpas de vocês, pra lembrar meu número é 35

Não são perfeitos gente ?! Dá pra usar com tudo, e segue à risca as últimas tendências: Nude, abotinados, meia-pata, coral (cor vermelha)… É tudo de bom, é tudo que eu preciso agora (superexagero mode on !),
Bom, mesmo que vocês não me enviem um lindo par de sapatos, eu vou continuar cuidando de visitar cada uma, ok !? Aaaah ! Meu número é 35 ! Beijosmil !

8 Comentários leave one →
  1. 15 de abril de 2010 14:03

    Aai eu amo esse abotinado, meu sonho! Tô indo pro rio por agora e vou tentar passar na loja mesmo da sapatonline! Tomara que tenha um modelo pelo menos parecido haha. E realmente, rimel colorido também dá ouutra cara né? Eu adoro, tô atrás de um azul! Beeijos!

  2. 15 de abril de 2010 14:04

    Andar em casa é fácil, o negócio é andar nessas ruas esburacadas e desniveladas, né? ú-ù Eu sou uma negação pra salto, só compro sapatilha! Mas, eu queria bastante saber andar neles! mimimimi! ;**

  3. 15 de abril de 2010 14:04

    Heey, nossa que fofos os sapatos, eu adoro salto – até mesmo porque eu sou uma anã e preciso de salto haha – mas as vezes eu levo uma boa e velha havaianas na bolsa e me sinto confortável ! beeijos

  4. Bruna - Sis permalink
    15 de abril de 2010 14:05

    Super fiquei afim de comprar esses pares super cute que você postou sister…. já que você não sabe andar de salto, que tal comprar um parzinho para miim e matar a vontade de ter um ?????? EU ACEITO, NÃO PRECISA INSISTIIR! beijoos

  5. 15 de abril de 2010 14:05

    Me explica esse nude? morri!

  6. 15 de abril de 2010 14:06

    São realmente lindos de morrer, eu perco horas e horas na Sapatonline, só babando. beijos

  7. 15 de abril de 2010 14:06

    Salto é um luxo, mas nao uso pq tenho 1.77m, se usasse ia ser q nem uma girafona… hehe Beijos

  8. 15 de abril de 2010 14:07

    Só pra constar, meu número também é 35, então se por acaso vc ganhar um desses, me empresta?! 😀 Quero muuuuito esse abotinado, e vc me mostrando essa meia-pata, me faz querer muuuito tbm! obrigada! ;D

Deixe um comentário

