Skip to content

Arezzo Para As Unhas

11 de novembro de 2009

Arezzo Para As Unhas

Dos sapatos para as nossas mãozinhas ! Tá. Eu sei que TODO MUNDO já falou sobre, mas vou falar aqui tabém, meio atrasada mas super vou !
Os esmaltes da Arezzo ! Rá ! Quando as queridjenhas Ju Paes e Cléo Pires estamparam a última coleção da Arezzo o que tinha de maismais na coleção pra mim – além dos sapatos – eram os esmaltes (oteeeemo, né ?!). Fiquei super vidrada. Atrás disso há um super mistério sobre se as cores são dessa coleção da Arezzo ou da Sephora by OPI, mas isso é outra história… O mais legal mesmo é que as cores são tendêncinhas, com uma pegada fluo bem lembrando os Anos 80, são 8 cores: , verde citrus, rosa Anos 80, pink e laranja ácido, laranja Anos 80, royale e o clássico vermelho. Prontas para usar e abusar meninas !?

Quando vi não dei muita importância, mas depois achei tãão interessante, na certa vou pensar e ver direitinho sobre as cores antes de sair comprando, e o motivo é, as vezes dá pra achar a cor bem parecida da Impala, Risqué e derivados… Então, pensem nisso !
Claro que não é um Impala da vida que você gasta R$ 40.00 em 30 esmaltes, mas também não é 1 Chanel de R$ 40.00, certo !? Os precinhos são razoáveis e vão estar saindo por… R$ 9.90 cada.

Eles chegam nas lojas a partir da segunda quinzena de novembro, ou seja provavelmente esta semana os esmalteswish já estão nas lojas – No site eles já aparecem ! Vamos para o shopping dar uma super olhada !? Quem já tiver comprado, me digam o que acharam ! Tô doida pra saber, usar e gastar mais um pouquinho.

Assim que tiver mais novidades lindas sobre os esmaltes, apareço com eles aqui ! Mas com certeza um vou levar pra casa, só pra não ficar de fora, ok !? Quem não vai querer dar uma de Ju Paes e Cléo Pires, hã ?!

6 Comentários leave one →
  1. 15 de abril de 2010 13:56

    Eu tinha visto em outros lugares que tinha saido o esmalte da Arezzo, e essas cores são super legais, eu adoro 😀 Beijos

  2. 15 de abril de 2010 13:57

    oohhuunnn… o verdinho lembra tanto o jade da channel! pena que verde não fica bem em mim… sniff! mas adorei o rosa e o laranja, muito dygnos! beijão

  3. 15 de abril de 2010 13:59

    Menina, já tinha lido sobre esses esmalte, mas NUNCA tinha reparado que no catálogo elas estão usando as cores! AHAHAHAHA’ tonta! Achei bacana, mas muito ‘lugar-comum’, sabe… As cores são bem batidas… 😀 Beijão!

  4. 15 de abril de 2010 14:00

    AHHH eu amei eu quero essa nova coleção! AMEI! Onde que posso achar essa coleção só em shopping? bjkassss

  5. 15 de abril de 2010 14:00

    éé, quando eu vi essa coleção eu tinha amado os esmaltes!!! super amei as cores vou aqui na arezzo da minha city pra aderir djá! e o precinho é bacana! Beijoo :*

  6. Bruna permalink
    15 de abril de 2010 14:01

    aiiii!!! eu AMO a Arezzo, se pudesse até minhas calcinhas eram de laá!! [ AHAHA baita exagero] … mas muito fashion’s os esmaltes de lá tanto quanto os sapatos…. *-* aaaah os sapatos …

Deixe um comentário

