Skip to content

Eu Quero: Bolsinha Tiracolo de Couro&Tachinhas

6 de novembro de 2009

Há um tempo eu ando na C&A apaixonada pelas bolsinhas tiracolo de couro que eles lançaram na Coleção Primavera / 10, em algumas lojas ainda tem vários modelos, em outras não, eu já vi um modelo bem pobrinho e sem graça azul, outro cheio de tachas, com uma master fivela e franjas nas cores roxo e bege (meio marrom), a etiqueta alega que é couro legitimo, mas dá pra desconfiar certo ?! Mas mesmo assim, eu simplesmente estou in love com essa bolsinha.


No blog Coisas que Me Distraem a Priscila Furtado postou um look lindo com a bolsa, e eu mais me apaixonei !

Esses dias na C&A do centro de São Bernardo, na Marechal, encontrei muuuitas ainda por lá, e de R$129 ela estava por R$ 79,00, claro que o preço não esta tããão salgado quanto antes, mas eu não sei se pago e pensando nisso em breve vou estar indo na Praça da Republica, minha irmã disse que com certeza por lá vou achar modelos parecidos e mais em conta, então… Bora garimpar ! Não vejo a hora de ir, vou ver se comprou isso e mais umas pulseirinhas de couro que estou há um tempo querendo.

* Andei gastando mais realezas nos últimos dias e tenho que postas as muitas novidades por aqui ! Em breve o Spoil volta ao normal ! Beijitos.

5 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 16:10

    Eu lembro quando eu era criança essas bolsas eram tudo!!! ps.: tbm quero a sandalinha – linda, linda! beijoo

  2. 14 de abril de 2010 16:11

    Adoro bolsinhas com franjinha, muito fashion.

  3. 14 de abril de 2010 16:11

    olha eu!! heiuhe.. adoro essa bolsinha! acho ela mto linda e combina com tudo!! bjoo ;**

  4. 14 de abril de 2010 16:11

    éé, tachinhas é hite, tá com tudo!! super adorooo essa bolsa de franjinha tá o maximoo ameii beijoo :*

  5. 14 de abril de 2010 16:12

    Meniiiiiina! Eu sempre achei brega essas bolsinhas, mas essas são tão lindas que acabo de mudar de opinião! QUERO JAAAAA!! Não vi na C&A daqui ainda… 😦 Beijoo

Deixe um comentário

