Skip to content

♥ Amei o Look: Lauren Conrad

6 de novembro de 2009

Lauren Conrad, quem não conhece né ?! De verdade eu não sabia quem era, só depois que ela começou a aparecer quase toda semana no GE que eu fui saber quem era – daí também, depois do GE, comecei a gostar mais de moda, e entender muito mais de MUITOS assuntos, Obrigada Camila ! Ela virou super minha queridinha, tudo que ela usa fica bem e tá sempre com um cabelo diferente, seja em acessórios, amarrações e penteados básicos ou não, tudo lindo nela, tá toda linda ever ! Mas enfim, ela é fofa e pra mim é super trendy !

Depois de declarar minha paixão por nossa querida LC e dizer que amooo óculos wayfarer (Quero muito !), queria dizer pra vocês que não fiquei super in love com a sapatilha dela, apesar da minha super paixão por sapatilhas, achei que lembra muito aquelas feinhas que a gente usa pra dançar jazz ou ballet – sem sem na ponta, porque a sapatilha de ponta é lindona, não !? Só isso, haha, marquinha da super decepção com a sapatilha !
Beijiiinhos mil meninas lindas do meu Brasil !

Foto Just Jared

6 Comentários leave one →
  1. 15 de abril de 2010 13:53

    ah, eu amo a Lauren! as roupas, o estilo, e as caras que ela faz em the hills hahahahaha super fofa mesmo!

  2. Lice Bastos permalink
    15 de abril de 2010 13:54

    ela é lindaaa! pois eu amoo as sapatilhas da Lanvin! LC tem vaaarias kkkkk

  3. 15 de abril de 2010 13:54

    ela é toda lindinha!!!!! adoro os looks!!! =) beijossssss

  4. 15 de abril de 2010 13:55

    Que look liiiiiiiiiiindo!! Eu adoro a LC! Os penteados que ela faz são os melhores! 😀

  5. 15 de abril de 2010 13:55

    Nossa, eu também amo a LC! Eu conheci ela em The Hills e de lá pra cá sempre venho procurando umas fotos dela para me inspirar =) Eu adooro seu blog, vou linkar, tudo bem? Beijos

  6. 15 de abril de 2010 13:56

    Look super fofo, gostei também!

Deixe um comentário

