Skip to content

Cantão – AGORA – Online

21 de outubro de 2009


Olá, bomdiatudomundo, o post surpresa demorou mais chegou ! A Cantão esta com loja on-line, podem começar a sonhar ! Pois é, hoje quando fui caçar coisas novas da marca na internet me deparei com a página inicial do site com cara de loja, e pra felicidade geral era realmente uma loja virtual, a gente pode sorrir agora. E além do Cantão Online, eles agora tem blog !

Existe muita coisa que não vai para desfile e nem para o catalogo em uma coleção, logo, você não tem acesso à tudo se não vai direto a loja, como pra mim é basicamente impossível ir à loja, eu nunca tinha visto boa parte da coleção (e depois vocês vão entender melhor, mas também eu não entendia como produzia para Cantão e nunca via nada, ou quase nada, nos desfiles e catálogos) e agora agente pode não só ver como adquirir tudinho, apesar dos preços camaradas !

Muitas t-shirts e ragatinhas em muitas cores, estampas e modelos. Algumas das blusinhas tem estampa em silk localizado com tachinhas ou strass, e nem são tão caras, mas sinceramente não vale à pena pagar por ela – além de com o tempo o silk sair se você fizer um desenho legal é só levar em algum lugar pra aplicar.


Os vestidos são as peças must have pra mim, e eles estão em várias modelagens, bem soltinhos, compridos e beeem estampados. O macacão – parede vestido, não !? – branco tem em preto e achei lindo na foto, mas fico em dúvida sobre como ficaria em mim que sou baixinha. A maioria das peças tem em outras cores – exemplo o vestido longo laranja tem em azul, entre os outros também tem essa variação. Outra peça que rolou muuito nos desfile de Primavera/Verão 10 foi o macacão e a Cantão investiu neles – acho que sempre tem na coleção deles, não é !? –


As calças tem modelagens beem larguinhas e o modelo sarouel é o que mais aparece seja nas calças lisas ou nas estampadas ! A Cantão tem uma linha de jeans com muitas modelagens, mas no site on line só tinham duas jeans – mas super vale à pena entrar no site pra conferir o catalogo Jeans da marca.

As sandálias e rasteirinhas aparecem beeem coloridas (essa roxa tem em diversas cores, ela não parece sandália de homem ? Não gostei dela, ok !) ou em tons bege/marrom e com tiras grossas – Vide a gladiadora de salto que eu super fiquei in love com ela, além de ser meia pata, ser de couro e ter salto de madeira, ela é linda e fica bem com tudo !). E o que não podia faltar era a gladiadora que sempre aparece nos desfiles, quando vi fiquei meio decepcionada, pensei que fosse mais bonita, nem sei o que dizer…

Os acessórios são todos desejáveis, os cintos são lindos, fininhos ou grossos de couro, com print animal, trançados ou/e tachinhas. E tem maxicolares por lá também ! As bolsas de franja que continuam com força aparecem em duas versões uma maxibolsa e uma menorzinha (acho que nem chega a ser tiracolo); O azul cobalto (bandeira) que tem ganhado força neste inicio de primavera/verão veio em uma bolsa de couro com alças de trança maravilhosa; E as bolsas lisas e estampadas estiveram presentes seja em malas, mochilas e frasqueiras, carteiras e afins ! E mais, acho que todo mundo fez uma copia da Chanel 2.55, certo !? Pois é, a Cantão renovou e fez uma versão jeans preto e azul com alça de correntes (sem courinho).

Existe uma categoria na lojinha veryvery especial, ” Cantão Boutique “ , nesta área estão as peças inspiradas no desfile da marca no Fashion Rio. As peças são confeccionadas com materiais, tecidos e aviamentos nobres e exclusivos. É muito pensando no cliente, usuário, em nós, não é ?!
Um mimo em especial é que todas as peças, ou no caso as estampas tem “nomes”, New Cashmere, Miçangas, Flores e Bolas, acho que isso é ter muito amor pelo que faz, alguém compartilha desse sentimento comigo !?
Além de tudo o site é uma delicinha de navegar, é bem prático e as buscas e separações são básicas sem dificuldades ! Super indico. E dá pra comprar pelo catalogo, muito boa idéia, não !? (Acho que só dá pra entender se entrar !)

Vantagens ! Se não tiver ficado bom, você pode trocar a peça em qualquer loja ou pela loja on-line via Correios ! | Eles entregam em todo Brasil e vai tudo embalado pra presente (oteeemo, certo !? Sobre isso, acho lindo, tudo que eu compro pra mim, eu peço pra presente, afinal de contas é um mimo pra mim, não é ?!) .

* Para esclarecer, eu trabalho com transfer sublimático e muitas estampas da Cantão foram produzidas aqui (onde eu trabalho) – o processo é assim, uma super-máquina imprime o desenho (estampa enviada pelo cliente) em uma folha de 100×70 CM e eles estampam. E eu conheci a Cantão assim ! A maioria das t-shirts têm estampas de transfer, e eu já havia visto elas antes de vocês, rá, mas…Nada disso é divulgado, e nem pode, eu sou feliz de ver antes e ter uma noção do que vai rolar, mas é só isso mesmo 😀 !

Fonte/Fotos: Cantão Online

11 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 16:04

    Os preços são bem salgadinhos, né? Mas vale a pena, pq eu sei que a peça vai durar hoooorrores! =) beijoos

  2. 14 de abril de 2010 16:05

    Pirei, adoro a Cantão! beijos

  3. 14 de abril de 2010 16:05

    addooorreeii a noticia!!! =)

  4. 14 de abril de 2010 16:06

    Juro que se não fosse tão caro comparia quse tudo! HHAHA Beijocas

  5. 14 de abril de 2010 16:07

    Sem dúvida as coisas são lindas, mas os preços são um horror. Bjos

  6. 14 de abril de 2010 16:07

    Até agora o que se sabe da trama é que Cameron Diaz será uma bela e solitária mulher que conhece a personagem de Cruise quando ia num encontro. Logo ele a leva numa viagem internacional a qual é preciso proteger uma chave especial de uma incrível fonte energia. Nossa, que shoow o seu trabalho!!! Já tinha ouvido falar dessa profissão, mais só não sabia nome KOSAOKSOAKSOK

  7. 14 de abril de 2010 16:08

    O que eu mais gosto da cantão são as calças jeans, mas dessa coleção eu amei as sandálias, as bolsas e os sintos, aquela bolsa imitando a da Chanel é LINDA, amei amei amei rs. Beijos

  8. 14 de abril de 2010 16:08

    achei tudo taooo caro, até as camisetinhas que deveriam ser caras passam de 50 reais… credoo

  9. 14 de abril de 2010 16:08

    aaa, são todas tão lindas, acho super valida essa ideia das marcas criarem lojas online, amei, se bem que algumas peças tão meio carinhas, non?

  10. 14 de abril de 2010 16:09

    sempre adorei, que maximo agora online!!! adorei super as blusinhas!! Beijooo :*

  11. 14 de abril de 2010 16:09

    O que eu gostei mesmo foi dos acessórios, principalmente das sandálias! Beijos

Deixe um comentário

