Skip to content

♥ Amei o Look: Miranda Kerr

20 de outubro de 2009

Meninas, quem tiver idéias, comentários, sugestões, e tudo que vier na cabeça de vocês por hora vocês passem pra mim. Essa é uma maneira do Spoil crescer e a cada dia ter mais e mais mimos.
Caso alguém queira me contatar – pra qualquer coisa – meu e-mail gabriela.thome@yahoo.com.br. Fiquem à vontade SEMPRE !

De passeio no JustJared de todo dia atrás de celebrities para o “Amei o Look“, eu amei o look da Miranda Kerr. Achei bem básico, dá pra ir pra – quase – qualquer lugar e além de ser lindo, é confortável, a bolsa tiracolo torna o look mais apaixonante, descontráido e é tendência; A bata floral dá um arzinho romântico e sapatilha é o que há na minha vida !

As peças mais queridinhas do look são: A “bata” e a bolsa de couro, lindas não !?
Só isso, uma passada beeem rapidjenha porque mais tarde tem post caprichado pra vocês – Novidade mara ! Beijobeijo e bom dia pra vocês meninas !

Foto Just Jared

One Comment leave one →
  1. 14 de abril de 2010 16:03

    Acho ela super linda (o namorado dela, então… nem se fala – Orlando Gatão Bloom), mas nao gostei do look. Beijos

Deixe um comentário

