Skip to content

LOVE, por Louboutin #2

19 de outubro de 2009

Como deu o bafáfá todo da coleção de Christian Louboutin + Barbie eu fui conferir se tinha mesmo o sapato maravilhoso em pink por lá – de verdade, não lembro o que com certeza estava procurando por lá, mas… O que achei foi mais legal ! Uhuu – dá pra me imaginar dando um pulinho ? Pois é.

Enfim, o que achei por lá foi uma versão da LOVE em vermelho e preto e branco e preto, tá eu ainda prefiro versão preta + dourado, mas… Ela não deixa de ser linda e apaixonante, não é meninas !? E a sola é vermelha siiim, mesmo sendo sapatilha e ninguém vai ver a sola – quase, certo, mas… Se eu tivesse uma ia querer mostrar que a sola era vermelha pra todo mundo ! Riam da minha cara ! Então, fica-a-dica ! Beijoo.

Foto/Fonte Christian Louboutin

Meninas ! O spoil é hospedado no Blogger.com.br da Globo, o que tem me deixado um tanto quanto preocupada pois vire e mexe eles tiram o site do ar, problema meu certo !? Então estava pensando em hospeda-lo no Blogspot, porém eu não sei mexer, se alguma alma caridosa souber mexer, fazer layout e puder e quiser me ajudar – estou pedindo, ok !? – para me mandar um e-mail pra eu poder tirar algumas dúvidas ! É isso. Obrigada, desde já !


// <![CDATA[
function Abre(url, width, height)
{
window.open(url,"_blank","resizable=yes,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,width=" + width + ",height=" + height)
}
function Fun_Enviar(formID)
{
var formularios = document.forms.length;
for(i=0;i
<formularios;i++)
{
if(document.forms[i].name==formID)
{
var formulario = i;
break;
}
}
var num_respostas = document.forms[formulario].opcao.length;
var resposta = num_respostas;
var respostas = "";
for(i=0;i

Qual você levaria pra casa !?

Love Preta + Dourado

Love Preta + Vermelho

Love Preta + Branca

Votar !

5 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 16:01

    Eu postei esses modelitos lá no blog também. Amei! Beijocas fashionistas, Bell! [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

  2. 14 de abril de 2010 16:02

    Adorei a visitinha! E adorei seu blog tb… os posts são ótimos! Vou acompanhar sempre! bjs

  3. 14 de abril de 2010 16:02

    Oiieee Gabii… ai pra falar a verdade todas são lindas né…. A mais fofa é a dourada mais as outras tbm tem seu valor ^^ beeeijinhos

  4. 14 de abril de 2010 16:02

    Adorei seu blog! Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho. As sapatilhas são lindassss, bjsss

  5. 14 de abril de 2010 16:03

    Adoreeei os modelos! Gostei daqui, se estiver interessada em hostee me avise (: Beijocas

Deixe um comentário

