Skip to content

LOVE, por Louboutin

15 de outubro de 2009

Mimomimomimo, gente não precisa nem falar, não é !?
Uma das coisas interessantes da Love é a historinha estrelada da peça, ela foi lançada no começo dos anos 90 e inspirada na Princesa Diana. Ela é vendida no site Net-a-Porter pela bagatela de $ 595 (Em R$ 1.011) e é uma peça phyna que eu toparia ter no guarda-roupa !

Mimo não é !? Eu amei, foi um amor incrível, mas confesso que não gostei muuuito do modelo de sapatilha, achei ela meio quadradona o que me fez rever se valia à pena este amor. Acho lindo os pézinhos juntos “love”, é apaixonante… Mas, meu bolso agradece à super promoção da Viv’Leroa e só isso que eu posso gastar por enqunto ! Vou postar aqui, comprei uma sapatilha dourada por R$39.90 na Viv’Leroa, coisa mais linda, mas isso fica para outro dia ! Beijobeijo !

Foto Revista Estilo

3 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:51

    Oiieee… Nossa eu simplesmente ameiii essa sapatlha…. muitoooooo perfeita… Eu tbm toparia ter pórem jamais nesse precinho basico ehauehuae beeeijos

  2. 14 de abril de 2010 15:51

    Eu não conhecia essa Love, e achei uma GRAÇA! Mas o precinho… Bem que podiam fazer uns modelinhos falsificados… né?! hahahahahahhaa Beijos

  3. 14 de abril de 2010 15:53

    Dois em um: Riahana tá mega-ultra-blast horrível – me indigna também assistir SOS ou Umbrella e lembrar que hoje ela é do jeito que ficou!!! Segundo – quero essa sapatilha pra ontem – é tão linda e linda e… já disse que é linda?! Pois é! Quero, quero, quero =/ Beijos

Deixe um comentário

