Skip to content

♥ Amei o(s) Look(s): Suri Cruise & Katie Holmes

14 de outubro de 2009

Meninas, nem vou dizer tudo que anda acontecendo, outubro é mês de festas, muiiitas festas – aliás, meu aniversário é dia 25 agora, ok ?! Então imaginem festa sempre e noites mal dormidas; Estou puramente um trapo, mas feliz, ok !? E deixei vários posts desses de ♥ Amei o Look semi-prontos pra quando estiver livre, posto aqui !

Não sei se vou falar que sou brega, mas eu amooo os looks de Katie Holmes e consequentemente da Surifofa . Amo o jeito com a mamiHolmes usa as boyfriend pants, até que no meu mural de referência é ela quem aparece com o modelo, mas esse look gostei – não só pela calça, mas sapatilhas e listrinhas . Amei, e super aprovo, uso e quero usar amanhã ! E agora falando da pequena, ela não parece uma fadinha assim ? Com esse vestidinho com babados em camadas, achei uma gracinha ! Fora o mimo da sapatilha de oncinha.

Ooohn, vendo as duas eu não vejo a hora de ter filhas, ela vão ser crianças saudáveis, lindas, e vão se vestir bem fofinhas ! Já amo minhas meninas !

* OBS.: Teve todo um auê sobre a Suri estar de saltinho, isso-e-aquilo não é ?! Vou declarar que, quem falou mal, vocês tem irmãos/irmãs ? Pois é tenho duas irmãs pequenas, e a opção de querer usar um sapato com saltinho infantil normalmente é da criança, elas são crianças deixa elas serem felizes como quiser ser ! Elas olham gostam,e las se espelham em adultos, elas querem ser adultos, vamos realizar por favor ! Só isso – Sorry se falei de mais, magoei alguém !

Juro que queria ficar o dia todo escrevendo, vamos torcer pra que um dia eu possa fazer isso, mas por enquanto sou arte-finalista, vamos sonhar com o futuro e aproveitar o presente, afinal eu sou feliz aqui e lá também ! Beijobeijo.

Foto Just Jared

2 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:50

    a suri é muuito fofa, amo ela.

  2. 14 de abril de 2010 15:50

    Duas bonecas! Sou apaixonada com a Suri! Uma princesa! :*

Deixe um comentário

