Skip to content

Mimos no Desktop

30 de setembro de 2009

Vim pra mostrar uma frescurinha que eu uso no meu pc e indicar pras amyghas; Amooo estilizar minha área de trabalho com coisinhas decentes; então vim aqui mostrar pra vocês um pacote de ícones para usar como pasta (quem não souber trocar o ícone e quiser saber como me manda um e-mail que eu ajudo, ok !? gabriela.thome@yahoo.com.br )

Tenho esse site como favorito há um tempo e sempre que quero mexer no desktop passo por lá, é um dos melhores – e únicos – que eu visto ! Existe uma variedade incrível de ícones e de uma variedade incrível…Cadeiras, vinil, pin-ups, carinhas, comidinhas (sushi!), bonequinhas, anime, love… Ufa! E o mais frescurinha é esse ! Alguns vem para MAC e Windows, e as vezes vem só para uma versão, mas vale olhar !

O nome do pacote é Body Care, é mais fácil procurar por lá mas quem quiser tenta no link aqui. Ou fuça no site, na parte de icons, que você acha !

Pixelgirl Presents

Fica a dica ! Espero que gostem !

12 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:42

    amei! tambm uso icons diferentes no meu desktop o meu é de bichinhos e dools. xoxo day

  2. 14 de abril de 2010 15:43

    Já entrei no sitee, amo essas coisainhas =) Acho tão fofo, e tira aquela mesmice do desktop, né? Primeira vez aqui ~ Beijiiinhoos!

  3. 14 de abril de 2010 15:44

    Ahh muitoo lindinhos os mimos super adoreeii Beijinho :*

  4. 14 de abril de 2010 15:44

    Nossa, que fofo!!! Já vou entrar no site Hehehehe

  5. 14 de abril de 2010 15:44

    hahaha, muito amor!

  6. 14 de abril de 2010 15:45

    que lindo! pena que aqui o pc é compartilhado… se fosse só meu eu usava 🙂

  7. 14 de abril de 2010 15:45

    haha tão foofo , meu pc fica todo largadinho hahaha coitado beeijos.

  8. 14 de abril de 2010 15:46

    Adorei! Vou lá conferir 😉 Beijos

  9. 14 de abril de 2010 15:46

    achei super fofa a dica 🙂

  10. 14 de abril de 2010 15:47

    AMEIII!! vou baixar para mim… 😀

  11. 14 de abril de 2010 15:47

    Meu ícones são da Tokidoki! Esses sao fofos, valeu a dica!

  12. 14 de abril de 2010 15:48

    eie! eu começo a usar icones no meu pc mas depois desanimo e fica tudo zoneado, haha! beijos

Deixe um comentário

