Skip to content

♥ Amei o Look: Ashley Greene

19 de setembro de 2009

Quem gostou pate balma ! Ah gente, sei que estou atrasada e que isso rolou há tempinhos já, mas estava vendo uma matéria no Chic sobre corselete, e dei de cara com essa foto do look de Ashley Greene suuuper feminino e romântico, dái não deu pra negar, nem pra não deixar marcado por aqui, certo !?

Vestido (CorpeteSaia) é Dolce&Gabbana e a Clutch é Raven Kauffman Couture.

Vestido (CorpeteSaia) é Dolce&Gabbana e a Clutch é Raven Kauffman Couture.

Tá lindo não tá meninas !? De tudo o que eu não gostei mesmo foi a sandália trocaria por uma scarpin ou um peep-toe. Mas o resto ? Está lindo, intocável ! A saia florida e cintura alta é tendêncinha, e a estampa é maravilhosa não é ?! (Achei aquela que eu comprei pra fazer a minha saia – vide – bem dygna perto dessa aí !), o corselete é estruturado e com decote coração que dão ar bem romântico; e além de tudo isso tem a clutch – baby bags♥ – roxa metálica que estava phyna. Amei o look, tá muuuito lindoamavel ! ♥♥♥

PS.: O meu maior amor foi a combinação da saia com o corselete, mas pra mim aqui o que fica em evidência – por amor – é a saia, ok !? Mas eu super indico vocês acessarem o link do Chics que eu deixei ai, fala sobre a tendência das lingerie à mostra (de forma discreta e com estilo, sabe Norminha !?), Muito bom.

É isso mesmo, vou viajar hoje daqui a pouco, quideliciaaa ! Então bom fim-de-semana pra vocês flores e até segunda-feira !

14 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:27

    a … eu fiquei horas admirando esse look muito fofo

  2. 14 de abril de 2010 15:28

    tipo, achei teu blog muito perfeito, vou ate favoritar, acho que se eu tivesse um blog queria que fosse assim e tipo serei leitora fiel mas, não sou muito de comentar ate porque leio muitos blogs e tal, mas só pra você saber que eu gostei muito tá e não desanime porque eu vou sempre ler ele ok? de vez enquando se a preguiça não me dominar eu comento um pouquinho, mas enfim parabens pelo blog! ps:eu vi ele no transylvanias ;*

  3. 14 de abril de 2010 15:29

    Adoreii a sandáliaaa.. hahaha beijos

  4. 14 de abril de 2010 15:29

    Meu deus, que lindaaaaaaa! Até salvei a foto aqui no pc hahaha Beijos

  5. Denize permalink
    14 de abril de 2010 15:30

    Ameiii o look muitooo lindo. Sem conta que ela é fofaa tudo fica perfeitoo nela…. beeijo

  6. 14 de abril de 2010 15:30

    amei o look, ficou super diferente e moderno. amei mesmo, hahah,

  7. 14 de abril de 2010 15:31

    nossa, ela esta realmente muito linda, beijos, querida

  8. 14 de abril de 2010 15:31

    Tudoooo essa saia, e o corselete então, ficou meio vintage!!!! Eu ñ trocaria a sandalia ñ, gostei assim…

  9. 14 de abril de 2010 15:32

    adorei a parte de baixo. linda, linda. já a parte de cima, não sei. não consegui decidir se me agrada ou não.

  10. 14 de abril de 2010 15:32

    Nem sei quem é essa menina, mas já vi várias fotos dela. E incrível, não gostei de nenhuma haha. Corselet tá bem na moda mesmo, mas ela ficou parecendo aquelas mocinhas de novela de época. Não gostei. Ainda vi um look dela no VMA, terrível coitada. Muito bregonilda haha. Beeijos! http://modacida.blogspot.com

  11. 14 de abril de 2010 15:35

    Ahhhh eu tbm amay o look…muito lindo!!!

  12. 14 de abril de 2010 15:35

    Aah, ela é linda. *-* O jeitinho dela é tão próprio que dá até vontade de copiar! hahha Beijão!

  13. 14 de abril de 2010 15:36

    Me encantei com o visu dela, MARA! Ela parece ser bem meiga, docinha… Amo o jeito dela. Beijos

  14. 14 de abril de 2010 15:36

    Ain, amo a Ash! Ela é uma boneca! *-*

Deixe um comentário

