Skip to content

Biquinhos de Patinhas

18 de setembro de 2009

Vocês já perceberam como certas celebrities fazem biquinho, acho tão cômico. Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale são as que eu percebo que estão sempre posando com boquinha de pato Oh! Sorry. Que tal ?!

De verdade o que ela pensam ?! Que estão abalando – tipo Norminha ? ou quem sabe a Aline Moraes ? Mas pera ae, ainda a Aline Moraes é natural; … Mas acho feio, e tão forçado e feio. O que vocês acham da mania ? Diferente de fazer esse biquinho e o famoso “beijinho”, que eu em particular, acho cafona, mas… E vocês o que acham ?

PS.: Meninas, quando faço posts assim, chega a escorrer veneno da minha boca, não é mesmo !? Terrível ! Me sinto super alfinetando. Mas que fique claro, gosto das 3 atrizes/cantoras. Ok !

3 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:25

    “Mas acho feio, e tão forçado e feio” Concordo!!! Já tinha percebido da Ash e da Miley, mas da Van não acho que é pq sempre quando vejo uma foto dela ela ta com uma roupa feia e não consigo olhar para outra coisa alem da roupa kkkkkkkkkkkkk

  2. 14 de abril de 2010 15:26

    Menina…eu acho que tem alguem um tipo de “personal-click'(ahauahauah), que orienta esse povo desde a postura ate o sorriso. Eu li em algum lugar que a Victoria Beckham tem alguem que a ajuda nesse tipo de coisa…

  3. 14 de abril de 2010 15:26

    Oiê! vim retribuir sua vistinha no blog e comentar esse post super educativo do que não se deve fazer! Quando eu era criança e fazia biquinho, minha mãe dizia que ia cortar e colocar no feijao e é assim que eu me sinto quando vejo esses biquinhos! Tem filmes que as atrizes deixam as “boquinhas” assim e eu acho tenebroso! Enfim, é cafona!!! Mandei resposta do coment no email, tá?! Beijossssss

Deixe um comentário

