Skip to content

Comprinhas + Fica a Dica: Carrefour !

17 de setembro de 2009

Como boa fã de Gossip Girl vim deixar um link onde dá pra assistir o 1º Episódio da 3º Temporada da nossa série favorita ! O episódio inteirinho, de ponta a ponta com legenda – já assisti, esta tudo certinho ! Veja Aqui !

* Click no Play que tem no meio da tela, vai abrir uma outra aba/página, você fecha e clica novamente no Play e Pronto !

Gente, TWITTER é uma saga, não é ?! Eu sou totalmente fãviciada dele; quem tiver twitter me passe via comentários pra eu seguir, e quem quiser, vocês já sabem ! Sigam me os bons – @_spoil… Aqui não ola posts todos os dias, mas eu não saiu de lá durante o dia, então… Tem sempre novidade, e quem me acompanha viu uma prévia das coisinhas do Carrefour, isso mesmo gente, o Hipermercado, sabem ?! A Lia já falou uma vez sobre t-shirts e moletons que foram lançadas lá do Mickey & Minnie, na época passei lá pra conferir mas não super me agradou… Meninas, até chegar no final dessa história vai demorar, então vamos ao que interessa. Eu estava atrás de uma galocha, queria uma vinho, meio bordô da Cosse – vide Blair com uma verde dessas, amo ! – mas eram R$160, e ia chegar no fim desse mês, de setembro, minha mãe fofa e protetora viu que estavam vendendo galochas estampadinhas no Carrefour e me avisou, e aqui que começa a nossa saga Carrefour !

Quando cheguei lá fiquei um pouco decepcionada, elas não eram suuuper do jeito que eu queria, mas é só pra não estragar meus sapatos e molhar meus pés, então valeu mesmo assim.

Tinha em estampa xadrez preto/vermelho, cobra, oncinha (bem estranha, porque era um tom de roxo e amarelão ouro), vermelha cheia de flores, preta com borboletas e essa branca com listras e corações; Fora as infantis, que eram bem fofinhas – em particular a preta de cerejinhas !
E quando estava indo pro caixa, pagar – oh! Mais contas – vi essa imitação barata de All-Star, não deu outra, eu quis, fora o preço suuuper em conta. Vou usar muuito no verão, de saia, tênis, vestidos, calça… Enfim !

Não dá pra dizer, nossa você pode montar seu guarda-roupa lá, mas dá pra comprar peças básicas, e olha quem tem coisas legais, as t-shirts tem estampas bem legais, descoladas e são super usáveis com tudo – ou quese tudo !

Eu amei as blusinhas, mas em particular essas que coloquei marcação, uma pena que a branquinha ficou com o rosto esticado, daí não quis. Esse é o maior problema, os tamanhos, até mesmo o G não condiz muito com a realidade, mas vale à pena ir conferir, eu particularmente gostei. A vermelinha de laços é uma graça, ombro marcado com os babados e os detalhes em preto são de camurça, ela é linda e era a última (Carrefour – ABC – Vergueiro), então nem sei se tem ou tinham outras cores.
* As do Mickey/Minnie tem sempre nova por lá; mas quando experimentei as antigas não gostei, já essas da foto, vestiram melhor. E sempre bem em duas cores, ou com os dois personagens.
* Não tenho certeza se o preço da que tem o “?” é esse mesmo, mas esta por aí, certo !?

No geral, foi uma compra oteeema neste dia, comprei a Galocha (R$29.90) + Tênis Verde (R$17.90) + Blusinha de Laço Vermelha (R$24.90), e gastei bem pouquinho, economizei, cá entre nós eu não precisava de nada disso, mas faz parte certo !? Que nunca teve um momento assim, certo Becky !?

Fica a Dica ! Espero que tenham gostado ! 😀

2 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:25

    Queee coisa mais fooooofaaaa a sua galocha e superrr barata tbm heimmmmm…. e essas blusas mtoooo tudooo ;D adoroooo compras \o/ beeeijo

  2. 14 de abril de 2010 15:25

    Nem vou mentir, achava que em hipermercado só tinha coisa feia (*em relação a roupa e acessorios) parece que eu errei iaosioaisoias

Deixe um comentário

