Skip to content

Chegou Lá Em Casa: Telva/Agosto

16 de setembro de 2009

Há um bom tempo, a e eu estavamos de papo no MSN e daí tcharãm, ela me contou da Telva que vinha com uma carteira bonitchénha, eu que não sou fã de brindes quis na hora; daí ela comprou pra mim, por causa dos tramits da vida – essa foi oteeema, heim ! – eu demorei pra depositar o dinheiro pra ela, e só vim receber o pacote no sabado ! Foi lindo, eu nunca tinha recebido nada – a não ser livros da Becky Love Bloom por correio. Mas então… A caixa amarelo dos Correios chegou ! Uhuu, superfelicidade.com, não é ?!


Eu nunca vi uma revista com tantas amostrinhas de produtinhos, fiquei boba ! Fora que o contudo é totalmente babavel, vou largar as revistas nacionais e começar a comprar revistas gringas e afins, o conteudo é extensoooo, e você já fica sabendo o que vai chegar aqui antes, não é máximo ?! Amei a revista, as matérias – não parei pra ler nada ainda, mas já folhei ela mais de 3 vezes – somos quase irmãs agora… Outra coisa é que a TELVA vem com MUITAS propagandas, roupitchas e tudo mais.


Quem viu o macaquinho florido e gostou ?! Eu particularmente amei, amei também o look Boyfriend blazer + jeans + blusinha básica, e por último o look de saia cintura alta azul turquesa e uma camisa de gola redondinha, so Blair, hã ?! Fora que o look é super tendência, cintura alta + brilho… E todos os outros looks estão supr tendenciosos, amei, e achei que vale muito à pena investir em revistas gringas – e afins – fora que a Telva é bem baratinha custa só R$13.90, e você aprende mais e vê mais ou menos o que tem lá fora, além de ter muuuitas amostrinhas na mão !


A carteira em sí foi meio que uma decepcção pra mim, quando quis, pensei que fosse uma bolsa-carteira de mão, sabe !? Love BABY BAGS!, e daí fui confirmar com a Fê, e ela disse que era carteira, mas mesmo assim amei, me vi na praia com ela – que tal !? – Ela é grande, ams dá pra levar o básico dinheiro, documentos e só! Sem aquela monte de moedinhas pra comprar chiclets, ok !? Haha, quem faz isso !?

Bom meninas, demorei pra voltar, né ?! Provavelmente essa semana vai rolar REPOST de novo (O post passado “RP: Debaixo dos caracóis dos seus cabelos…”, foi meu segundo post aqui do Spoil, e foi sem querer que postei ele de novo, mas valeu a ajuda, certo !? E como vi que foi legal e meio que sucesso vou postar de novo um sobre gladiadoras, que tal !? ) Vou tentar trazer o RP e mais outras novidadeiras ainda essa semana, prometo ! Super politicagem ! Beijobeijo flores.

3 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:23

    Nunca acho essa revista, queria tanto esses brindezinhos legais… Então, paguei 29,90 no Felice e ele veio com um duo de sombras da Tracta! Já vi ele mais barato, por 25,00, só comprei na renner por causa do brinde! beijos

  2. 14 de abril de 2010 15:23

    ja comprei revista nada a ver por causa de brindes…rs…essa é Argentina, né?

  3. 14 de abril de 2010 15:24

    O novo theme tá lindão, amei! Nunca vi essa revista Telva! Bjos

Deixe um comentário

