Skip to content

Puchullu, Eu QUERO !

9 de setembro de 2009

A Puchullu é uma marca que nasceu em 2001 em Santa Cruz do Sul, por Joana e Barbara Tornquist, mas o mais legal é que antes delas começarem com a marca e tudo mais quem fazia roupas e afins era a mãe delas, Ana Rosvita. E nessa história vale, tal mãe, tal filhas… A Puchullu inaugurou sua loja conceito na rua principal da cidade em novembro de 2008. E hoje já conquista muita gente de longe – assim como eu, hsuahsuhsaa.

A nova coleção é para o verão 2010 e veio com uma inspiração mara – e beeem tendenciosa – a moda de circo e a arte do balé, tendência hã ?!

Gente as marcações dizem tudo – confesso que eu amo muuuito mais falar nas imagens do que escrever aqui, mas vou dar uma palinha aqui também… Amei a cintura marcada, as saias + t-shirts deram um ar divertido e descontráido para os looks; o scarpin era a coisa mais linda e lembrava muuuito os da Maria Bonita Extra na última coleção da Doroty, hã ?! Aliás senti que a coleção toda lembra um pouco a MBE, e vocês ?!

Mas enfim, cada um é cada um e eu tô apaixonada por toda a coleção, o coletinho é mara, e como as meninas da Oficina colocaram, ele é a terceira peça deste verão e vem como a jaqueta jeans nos dias de calor, eu usaria e estou atrás de um decente pra poder usar e abusar, com shortinhos e saias, muitas saias e vestidos !

ATENÇÃO também para as maxi-jóias, elas estão com tudo, usar e abusar de muitas correntes tem sido tendência, e além de ser tendência fica a coisa mais linda e phyna não é !?

E vocês, gostaram da coleção ?! Eu particularmente ameei, tudo é um aházo, e da pra combinar com tudo – seja um look bem phyno ou até um bem básico, certo !? Pena que é tãão longe em meninas ?! MAS no site da Frescurinha tá rolando promo, é só se inscrever e você concorre à uma das t-shirts mara da Puchullu ! Corre lá !
Me apaixonei pela coleção, pelas cores – obvio, a inspiração delas foram mara, não !? Balé + Circo, quer mais alguma coisa ?!

Rua Marechal Floriano, 471
Fone (51) 3056-3399
Santa Cruz do Sul | RS | Brasil

Site | Blog

3 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:14

    Super adorei as roupas1 bem lindinhas mesmo!! não conhecia…simpatizei! rsrs Beijoo :

  2. 14 de abril de 2010 15:14

    nossaa que demaiss!!! nao conhecia, mas fiquei apaixonada pelas roupas, lindas demais!!!!!! =)

  3. 14 de abril de 2010 15:15

    Ahh quanta roupa bonita!! eu amei mesmo foi a saia de cintura alta eu simplismente sou apaixonada por elas *-*!!! beijinhoooos

Deixe um comentário

