Skip to content

1 Ano de Spoil – Parabéns !

8 de setembro de 2009

Tchãããã ! Vou dar uma de Xuxa e cantar nessa festinha ! Engraçado, mas estou feliz só pelo fato de fazer 1 ano que tenho o Spoil como filha – meninaaaa – a cada dia que passa eu aprendo, e passo isso pra vocês por aqui, então é uma relação mara que se tem por aqui ! Todos os dias eu fico louca pra achar coisas interessantes pra ver se posto, apesar de nem tudo serm publicado eu tô sempre atrás de novidades, baphons, gossips, tendêncinhas e afins pra mim e pra vocês ! Eu passeio por mil e um sites e blogs, sou fã de carteira do Just Jared e do EGO pra achar coisas decentes e descoladinhas pra postar aqui. ! Apesar de não ser expert – ainda – eu tenho muito a aprender, muito a passar pra vocês, muita a dar e a receber ! O futuro do Spoil, vai ser sim cheio de mimos, não pretendo parar de blogar, pra mim fazer isso aqui é uma proeza, coisa linda da minha vida, é uma delicia e eu não quero largar mais !

A melhor parte é estar interagindo – basicamente – o dia todo com pessoas extremamente diferentes e interessantes, é poder falar e fazer o que eu gosto e ponto. O Spoil é um lugar onde eu posso debater assuntos diversos, e o que me importa se tem gente que acha futil !? Na verdade, isso aqui é ser feliz. Eu amo todo esse mundinho fashion, falar, ver e procurar tendência; Ver coleções novas, saber desenhar, costurar, modelar, me vestir, me maquiar, ensinar, blogar, mimar é uma delicia… Mas a gentão não pode esquecer do que realmente importa, por isso…

Importante é ter pai e mãe com saúde. Importante é ter avô e avó vivos. Importante é se dar bem com irmãos, ter um grupo bom de amigos, ter em quem confiar até de olho fechado. Importante é estar com as contas em dia e poder planejar a vida. Importante é sentir frio na barriga e olho brilhando por alguém em especial. Importante é amar tudo e todo mundo de coração aberto, saber enxergar as coisas boas da vida, sentir gratidão. Moda é muito legal, mas não é tão importante. O mundo da moda também pode ser muuuuito legal, mas é menos importante ainda. O que se veste não é tão importante, em que fila se senta não é tão importante, em que veículo se escreve não é tão importante. É só trabalho. E é muito fácil se deixar envolver e confundir esses valores, especialmente num trabalho como o dessa semana. Que a semana de moda é o máximo, mas não é tão importante quanto ser educado, quanto sentir e demonstrar respeito, quanto ser gentil ou ter carinho/cuidado com que tá em volta. É só tra-ba-lho. E tem tanta coisa mais importante merecendo mais atenção e dedicação de energia, não?

Textinho das meninas do Oficina

Por enquanto ele esta meio paradinho, mas eu estous empre aqui lendo os comentários de vocês; e respondo sempre que posso. Vamos cruzar os dedos para o meu pc chegar logo, assim dá pra adiantar conteudo em casa ! E pra que eu consiga dar mais atenção e muitos mimos ao Spoil e à vocês ! Com esse ano completo de Spoil, eu me sinto feliz de mais, estou trabalhando bastante, e me empenhando MUITO nos cursos, prontinha pra começar outros 2 cursos – SURPRESA !

Obrigada à TODO mundo que passa por aqui, pelos comentários, pelos elogios ao meu trabalho, e obrigada pela vida de vocês ! Beijão pra todo mundo !

* Acho que vou fazer um bolinho e cantar parabéns, hsuahsuhsaas – alias, quando era mais nova era vicia em Harry Potter, no aniversário dele, fiz um bolo !

Feliz Aniversário Spoil ! Obrigada meninas !

No comments yet

Deixe um comentário

