Skip to content

Meu Trabalho, Minha Arte

28 de agosto de 2009

Tanto tempo sem aparecer, mas o nome disso é trabalho, como as coleções precisam estar nas lojas até SETEMBRO, mas alguns clientes esqueceram disso e resolveram fazer tudo em AGOSTO, e eu fiquei super atolada aqui; Mas tudo bem, já esta tudo certinho ! E então, eu estou aqui de volta – sem prometer posts todos os dias, porque ainda tenho coisinhas a serem feitas ! E como o assunto são as coleções, uma delas – de uma cliente de Pernambuco comprou os desenhos que eu fiz – eu e my sister -. E são estes desenhos (aqui estão só os meus !) que eu vou postar aqui hoje !

Há muito tempo venho postando fotos de algumas artes que eu fiz, e um tempo atrás postei 5 imagens – artes – que eu tinha feito.
Ontem deixei um recado querendo saber se alguém queria, Dafne respondeu, e pra mim isso bastou, hsauhsauhsaa, afinal de contar queria dar uma palinha do que eu faço pra vocês !
Então vamos lá, sou arte-finalista em uma gráfica que produz transfer sublimático (em folhas com 100 x 70 cm), e isso basta né !? Faço criações de desenhos de surf wear e também de “modinha”, essas “modinhas” são vendidas no Bom Retiro e afins – todas as ruas, galerias, e todos os coreanos compram – e são vendidas em outros estados também – álias, pra quem quiser, ou seja, se você quiser você pode ligar pra gente !

Eles queriam tudo cheio de cores, e flores e mais flores e flores novamente. E foi o que eu fiz; alguns desenhos são mais antigos – exemplos os de tigre – e foram vendidos e feito provas, e estão até no Twipic Spoil. Vamos ao que importa, os desenhos !

PRA SABER… O processo de aplicação é o mais simples – basta você ter uma prensa térmica – daí você aplica em um tecido liso (branquinho, que contenha no mínimo 40% de poliéster) depois modela e costura a blusinha… Ou pra ela ficar com um ar mais descontraído – e você não apanhar tanto – você pode aplicar na blusinha pronta – uma blusinha básica branca – e deixar ela meio amassadinha, vão ficar linhas sem estampa, fica bem legal !

Aqui na gráfica nós temos as prensas térmicas, e é lógica que em qualquer estamparia você encontra uma, mas como eu tenho acesso a prensa vou fazer algumas com as estampas que eu amo de paixão e lóóógico que vou mostrar pra vocês; Por hoje é só meninas, sexta-feira é um dia lindo pra se dormir até tarde no sábado (shahsuhsahsa). Obrigada por não largarem os mimos enquanto eu estive fora !

8 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:06

    Eba!!!! Muito lindas, eu adoraria ter vestidos com essas estampas viu? Beijos

  2. 14 de abril de 2010 15:06

    Oiieeee adoreiii, tem uns imagens lindas.. ate salvei hhihihi otima semana e nao some nao ta rsrs… beeeijinhos

  3. 14 de abril de 2010 15:06

    Que lindos, vc é bem talentosa, eu amei! Beijos

  4. 14 de abril de 2010 15:07

    LUXO! Adoro essas coisas. *-*

  5. 14 de abril de 2010 15:07

    Que lindo esse trabalho que vc faz! uma verdadeira arte!!!! o máximo!!!! amei Beijoo :*

  6. 14 de abril de 2010 15:08

    te indiquei no blog day!

  7. 14 de abril de 2010 15:09

    Parabéns pelo seu talento! lindas as estampas, bjuu

  8. 14 de abril de 2010 15:09

    vc é talentosissima! quisera eu saber desenhar asism, mas sou uma negação! beijos

Deixe um comentário

