Skip to content

De Mulher Pra Mulher (TrendFashionDecente) Marisa

19 de agosto de 2009
tags: ,

Tava no site da Lia e vi o comentário sobre o fato de todo basicamente dizer, achar, que nunca se encontra peças decentes pra usar na Marisa, concordo com a Lia, existem sim ! E foi por isso que quis correr no site e ver coisinhas decentes que se pode encontrar por lá !

Não são roupas babaveis, roupas que se a gente não tiver a gente sofre, são peças simples – e não sei quanto à qualidade – mas dá pra usar com jeas ou saia no dia-a-dia. Não é mesmo !? Dá pra usar peças básicas com as calças do momento acid wash jeans, ou com saias cintura alta (E eu super indico as de manga 7/84 com listrinhas finas, amei !)… Enfim, você não precisar ter somente peças de grife e beem carinhas, dá pra fazer um mix e investir em algumas peças e em outras economizar !



Antes de postar quis dar uma passadinha na Marisa pra conferir se valia mesmo à pena colocar aqui pra vocês, e vale sim viu meninas ?! Tem peças bem legais por lá, e pelo menos na Marisa que eu fui (Santo André) ainda tinham muitas peças das que eu coloquei ai ! E lá tem bolsas legais, no site tem algumas, mas vale à pena dar uma conferida !

Além dos preços não sererm ridiculamente absurdos lá você encontra pijaminhas e lingiries em conta – e MUITO usaveis (alias, comprei um sutiã rosa e branco, com alcinha fluo lá !)
Pois é, é isso, vai a dica ! Todas essas peças são reais – ok ?! – fiz um filtro básico no site da Marisa – o coletinho jeans e os outros dois vermelhos tem em outras cores, estão com precinhos ótemos e são super usáveis ! É isso por agora, tchaau girls !

* Algumas peças podem já estar em ofertas – no site, quando comecei a escrever algumas estavam com um preço, e hoje já mudaram – e algumas nem tem mais no site, ok (exemplo os cachecois, por isso estão sem preço, mas vale passar na loja e ver se tem por lá) ?!

Fonte / Fotos Marisa

4 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 15:03

    Sempre comprei na Renner e na Marisa, mas eu nunca gostei das roupas de lá, prontofalei! Bjos

  2. 14 de abril de 2010 15:03

    Nunca fui na marisa bom lembrar talvez dou uma passadinha por lá pois gostei das fotos e são roupas simples que dá para usar no dia a dia! bjuss

  3. 14 de abril de 2010 15:04

    ahh isso td eh preconceito msm… pq ja comprei caa coisa linda na marisa!!!!! e essa seleção ai eh linda!!!

  4. 14 de abril de 2010 15:05

    As roupas são lindas, mas tipo…o problema é o tecido, não sei se é bom ou ruim (*já faz um tempo que eu não lentro numca loja da Marisa) Mas, é serio….eu posso amar como a roupa é, mas se o tecido não for bomm mesmo, eu não compro Mas, quando eu for pro shopping, eu vou da uma olhadinha nas roupas

Deixe um comentário

