Skip to content

Vitória Frate: “Fumo desde os 12 anos”

14 de agosto de 2009

Não dá pra acreditar, hã ?! “Pois é. Fumo desde os 12 anos, não mais que quatro cigarros por dia.” ? A moça com cara de menininha que apareceu em um filme brasileiro, e logo após como a Julinha em AreBaba, não tem nada a ver – tinha – com Vitória Frate. Ela deu uma entrevista para a revista TPM, e mostrou que não é só esse rostinho de menininha.

Gente, eu não sou nem um tico fã de entrevista, sempre tenho preguiça de ler, mas tem coisas que além de valer à pena, é gostosinho de se ler, e foi assim, um encanto com a entrevista da Julinha – Vitória Frate. Ela tem carinha de menininha delicadinha, sabe !? Patricinha, filinha de mamis, e afins… Mas depois que li, ela é totalmente outra pessoa pra mim, tem até a ver com a Julinha rebelde que tá sendo na novela – mas claro, não tão over… Ok ?! A não ser pelo tênis, all-star. Pra entender e saber mais – superindico – leia a Entrevista Completa TPM.

Isso mesmo, acredito que por hoje só isso ! Ah ! Não me entendam mal, é que acho fumar tão “over”. Sou meio menininha que nunca cresceu. Acho que ela é tão menininha pra fumar, entendem !? Espero que sim – Agora o beijo fica por conta da assinatura, gostaram !? Beijos (Pela última vez !)

8 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:55

    Olá 😀 Eu já tinha visto uma entrevista com ela, mas em um programa de beleza, e ela é mesmo diferente do que parece ser 😀 Adorei o blog, é lindo ! Beijos

  2. 14 de abril de 2010 14:57

    Mentira que ela fuma! Gente, pirei… Tou rosa chiclete! Beijos

  3. 14 de abril de 2010 14:57

    Eu acho ela super fofa! Com certeza fumar faz a gente descer um pouco do salto =/ Infelizmente, eu fumo, mas é tipo, 1 cigarro por fim de semana, rs! Beijos!

  4. 14 de abril de 2010 14:58

    nossaaa ela tem mta cara de menininha msm… e eu sou como vc, acho q nunca deixarei de ser menininha… e nunca coloquei um cigarro na boca, nao curto nada!!!! hehe adorei o blog!!!!

  5. 14 de abril de 2010 14:58

    NOOOOSSA quem ve nao pensa, e eu nao pensava, sempre achei que era tinha mais haver com a julinha de antes…. Por que pra falar a verdade, nao vejo a menor graça nessa nova julia que esta na novela agora… Fumarr nao é legal =/

  6. 14 de abril de 2010 14:59

    Não curto cigarro e ela não tem cara de pessoa que fuma. Vou lá ver a entrevista. Mas cada um tem sua opniao. beijos

  7. 14 de abril de 2010 15:00

    Nossa nunca iria imaginar, eu vi o filme nacional que ela fez – que é mto bom por sinal hahaha – mas ela tem muita cara de se patricinha.. as aparencias enganam! hahaha adorei o blog! bejos

  8. 14 de abril de 2010 15:00

    Eu li a entrevista! Adorei ver como ela tem personalidade! Não é mais uma dessas atrizes bobinhas que aparecem por aí!

Deixe um comentário

