Skip to content

America’s Next Petite Top Model, Agora Todo Mundo Pode !

13 de agosto de 2009

Meninas, miiil desculpas pelo supersumiço que eu dei por aqui, mas estou atolada de trabalho e estava tudo meio “conturbado” na minha vidinha, mas agora… Esta tudo verde e amarelo e com todas as cores do arco-irís de novo – vamos começar a sorrir ! E cá estou novamente pra encher e bombardear o Spoil com posts, gossips, novidades e tudo mais. Tenho bastante coisa pra trazer pra cá. Mas acabei perdendo todos meus arquivo, ou seja, vou salvar posts novamente e matérias já começadas foram perdidas… Sem entrar em pânico, vou subir no salto e rebolar de novo, né ?! Não vamos nos preocupar, no final dá tudo certo !

Fica aqui meu carinho e me amor por vocês que vistiam e gostam do Spoil ! Estou voltando e agradecendo aos comentários ! Beijinhos.

Agora todo mundo pode ser manequim, lindo não !? Não sei, mas a criadora do America’s Next Top Model, Tyra Banks adaptou o programa para as baixinhas também, abrindo parenteses nesse “baixinha” – com menos de 1,70 (ahazá !).

Alguma das participantes. Todas tem menos de 1,70 M. Amei as da fileira de baixo, suuuper o look da primeira (loirinha de blusa pink).

A estréia vai ser em 9 de setembro, nos EUA e o nome é beeem phyno e mimadinho – amooo a palavra “petit” – America’s Next Petite Top Model, serão 14 fofas disputando título de melhor modelo, elas são de vários lugares dos EUA, e tem entre 18 e 23 anos – e o mais importante: têm no máximo 1,70 m de altura – ahá !

Gente, é a minha chance olha só ! Hhhsuahsuahusaa. Acho que é fato que o reality vai vir pra cá, então para todas as tupiniquins baixinhas, é melhor começando a se preparar !
Beijinhos, até !

FonteFoto EGO

2 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:54

    Oi!! ahh ! PERFEITO’ saber que nós baixinhas também temos chance de participar de um concurso tão amado que nem esse ! amei o seu blog!!^^ Vou vir aqui sempre!!^^

  2. 14 de abril de 2010 14:54

    Ai que ódio dessas mulheres magras e lindas! HUSHUAHUSHUA aah, eu tenho 1,67… minha chance tbmm! ;*

Deixe um comentário

