Skip to content

Hillary Duff for “Femme” DKNY Jeans

29 de julho de 2009

30.07 Fotos novas da coleção da Hillary !

FONTE: WWD.

* Meninas, acredito que ela não emagreceu COISA NENHUMA, as fotos devem ter sido photoshopadas*

Depois de várias celebrities estrelarem campanhas da DKNY Jeans, agora é a vez de Hillary Duff entrar na lista.

A linha foi desenvolvida por Hillary juntamente com a designer Donna Karen, contém jeans, túnicas e cachecóis – pela foto dá pra ver o coletinho, legging e t-shirt de franja.

“Amo a idéia da coleção conseguir alcançar tantas pessoas e fazer com que elas tenham opiniões tão diferentes […] Esta linha é voltada para as garotas que possuem vários estilos e mudam todo o dia, como eu. Acho perfeita para as jovens que não podem comprar um monte de roupas nos dias de hoje.”

Ela batizou a coleção com o nome “Femme”, Hillary descreveu a coleção como feminina e agressiva. E disse “Eu sempre adorei a marca DKNY e acho que nada mais justo do que montar esta parceria com a Donna”, modesta, não !?

Diferentes das outras pessoas que fizeram coleção em parceria com a DKNY, a coleção assinada por Hllary vai durar duas temporadas e não uma só, e será lançada no próximo inverno (no Hemisfério Norte)

O mais intrigante foi a falta das cuuuurvas de Hillary, né !? Ela que estava precisando perder peso para fazer Gossip Girl aparece magreeenha de tudo na campanha da DKNY.
Gente ela deve estar na mesma situação que a queridinha Mischa Barton, heim !? Como consegue parecer gorda e magra em uma mesma semana ?! Preciso do personal delas, heim !?


*Álias ela vive sofrendo do efeito sanfona, perceberam!? Uma hora aparece magreeenha outras gordinha. Cuidado Duff ! Beijiiinhos !

16 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:43

    Não gosto muito da Hilary, mas de vez em quando ela veste umas roupas bonitas. I love JEANS!

  2. 14 de abril de 2010 14:44

    Parece que vai bombar essa coleção, que pena que não rola por aqui, né? 😦 Acho ela super bonita, mas realmente tem muita tendência pra engordar! Sem contar as neuras que ela tem com relação a ficar sempre magérrima! Beijos!

  3. 14 de abril de 2010 14:44

    Adoro a Hilary, acho ela linda! Adorei as fotos e os modelos da coleção! Beijos

  4. 14 de abril de 2010 14:45

    Eu gostava da Hilary antes, quando ela tinha jeito de menininha hahahah ;**

  5. 14 de abril de 2010 14:47

    ela está linda!!!!! Incrivel estar magrinha assim dps de ja terms visto tão gordinha neh!?!? acho ela lindaa!!

  6. 14 de abril de 2010 14:47

    Oiiieee… eu pago pau na hillary ela é super linda… e logico q a coleção não podia ser diferente.. as peças estao lindas.. beeeijo

  7. 14 de abril de 2010 14:48

    Adorei a coleção.E ela ta fininha meeesmo, q coisa! brigada pela visita bjuss

  8. 14 de abril de 2010 14:49

    Olá… tudo bem? Gostei da calça grudadinha…. ficou legal. Beijos

  9. 14 de abril de 2010 14:49

    Achei tudo bonito *-* Fods é o preço né .___. (momento pobre on) Eu acho a Hilary linda, mas não acompanho GG – tenho uma raivinha porque a série destoa demais dos livros e tal. E eu indico comida francesa sim 🙂 Acho que ser algo não tão corriqueiro, mas sim pra datas especiais *-* beeijo!

  10. 14 de abril de 2010 14:49

    nossa que photoshop mais descarado esse ! huiahsaiushaiuhsa adorei as roupas mais a corpo de hirraly foi dose né ! hsuaihsauihsaa beijoos

  11. 14 de abril de 2010 14:50

    Que photoshop bom esses heim!!!!!! hahahaha beijos

  12. 14 de abril de 2010 14:50

    as roupas estão bem bonitas, mas esse povo ta mestre em photoshop! viu o que fizeram com a giselle? tiraram a barriga de gravidez dela de uma campanha, absurdo! beijos

  13. 14 de abril de 2010 14:51

    Ahh deve ser Photoshop, se não for tb quere um personal desses rs Beijos

  14. 14 de abril de 2010 14:51

    Gostei bastante das roupas e, como voce achei legal que a coleção tente abranger todo o tipo de pessoa!

  15. 14 de abril de 2010 14:52

    Ameii as roupas *-* super lindas

  16. 14 de abril de 2010 14:53

    Ela não tem meio termo: ou tá gordinha ou magra anoréxica. Mas eu gosto dela, uma das poucas celebs provenientes da Disney que não amalucaram quando cresceram.

Deixe um comentário

