Skip to content

Blair & Seu Rádio 80’s

28 de julho de 2009

Acho que como toda boa moça, eu sou apaixonada por Gossip Girl – total sem anexo, ok ?! Mas… Acho que todo mundo gosta – e achei um site ótimo para ver as novas fotos do set de gravação – e outras coistas más, então… Tchãntchãntchãn, nada. Mas que viu as últimas fotos que sairam viu a cena do casal espertchenho Blair & Chuck, certo ?!


Acho a Blair lindona, e estilosa seeempre, né ?! Mas achei a bolsa dela super descontráida gente, parece aqueles rádios trashs 80’s, não !? Daqueles que a galera colocava no ombro e sai dançando, lembraram de algum clip da Madonna, certo !? Pois é… Esse rádio mesmo, acheeei super idêntico.
E mais, se umas das tendências é a própria década oitentista não tem porque a bolsa rosa, linda e estilosa de Blair amiguinhainha não ter parentesco com o tal rádio 80’s, certo ? Ohn, ms que parece o rádio, é fato!

Novidades do Spoil ! Quem já viu a enquete ali do lado !? Pooor favor, participem ok ?! Essa é teste, é brincadeira, mas as próxima, acredito eu, terão mais fundamento, então… Quem tiver tempo livre, partipe ! E e o Spoil agradecemos !
E a outra coisa legal são as propagandas ali de cima, até que enfim eu coloquei! Tomara que dê certo, né !

Só isso, beijinhos ! E booom dia meninas !

3 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:38

    hauhauahu ficou massa a comparação com o radio rsrs… maiss eles sao lindoos de qualquer jeito ^^ beeeijos

  2. 14 de abril de 2010 14:38

    Estilosa mesmo a bolsa, bem diferente! Boa sorte nas propagandas! Já participei da enquete! 😀 Votei em gloss, meus lábios são muito secos, então não rola sair de casa sem nada na boca 😀 Beijos!

  3. 14 de abril de 2010 14:39

    sou do team blairena ou serenair…gosto das duas, elas alternam momentos bons e ruins… Bjins.

Deixe um comentário

