Skip to content

Beth Ditto Evans Clothes Collection

27 de julho de 2009

Já esta na rede faz um tempo, maaas, eu não ia deixar de fazer um post sobre essa coleção em especial – e eu nem sei o motivo (ooohn ! o vestido florido, é esse o motivo, tá ?!). A coleção é da vocalista da banda indie rock “The Gossip”, a Beth Ditto (eu toda ora falo “Bendito”, meio burrinha, hahahaha), a grife foi lançada pela marca Evans, e tem inspiração oitentista – tendência, hã ?! – e com muitas cores e contrastantes.

As mesmas começam com a bagatela de 18 libras – o que pra nós tubiniquins quer dizer cinqüenta e sete reais – os tamanhos são variados e as peças são pra todo mundo, quero dizer, para todos os gostos. As bijouterias também são beem coloridas e tendênciosas, os maxicolares estão aí e provam isso pra gente – a coleção esta repleta deles.

A coleção é tão eclética que tem vestido florido, vestido de manga longa estampado, jaqueta de couro, estampas divertidas (vide dados e dominós) e muitos paetês.



Vou ser sincera, quando vi as fotos da modelinho com as roupas, detestei, mas… Quando entrei no site gostei muuuito de algumas peças – especialmente do tubinho florido – elas tem um arzinho rock’n roll com detalhes que quebram o over da coleção, sem dúvida tem peças babáveis ! Eu usaria algumas coisas, apesar de não gostar muito de contrastes.

Meninas, eu sempre quero “rir” nos posts, mas qual é a melhor maneira de “rir” na Internet ? Eu vivo me perguntando, já que acho “Rsrsrs” suuuper irritante, e “Huhsuahussa” não me parece uma risada correta… O que vocês acham melhor? Assim dá pra rir melhor pra vocês, né?!

Beijooosmil pra vocês queridas !

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:34

    Bom não é toda hora que queremos nadar assim colorex, e eu não acho que combino muito com esse tipo de roupa, mais se um dia me dér a doida quem sabe! Nunca se sabe do dia de amanhã… beijinhos

  2. 14 de abril de 2010 14:35

    me passa seu email p/ eu poder enviar o convite para o meme

  3. 14 de abril de 2010 14:35

    Também não gostei de muita coisa =/ Mas gostei daquele tubinho preto, achei lindo 😀 Eu faço assim: rs 😀 Eu gosto do “rs”, ou então “uhauhauha” ou então” hahaha 😀 Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: