Skip to content

Vanessa Hudgens: Pin-Up + Japa Girl

24 de julho de 2009

Suuuuuper feliz ! Além do blog estar rendendo, e vocês estarem gostando, hoje eu completei o 50º POST, super gracinha, né meninas !? O Spoil, já esta idoso ! Que graciiiinha. Parabéns !

Podem sugerir posts, temas e tudo que vocês pensarem que a gente vê o que faz, ok ?!

Depois de sair na revista InStyle de Julho, Van Hudgens vai estar na Parade em Setembro, as fotos tinham uma pegada pin-up meio oriental bem descontraída

Gostei bastante das fotos. Acho que ela é versátil pra fazer as fotos, parece estar sempre de bom humor, hasuusasa, superamigas . Amei o estilo meio pin-up, e vocês ?!

Beijoooos meninas, esse fim-de-semana vou estar viajando, então nada de posts adiantado, ok ?! Obrigado pelos comentários, estou retribuindo !

8 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:29

    gostei das fotos mais acho ke só a ultima dela ke esta mais parecendo com pin up mesmo.. beijos

  2. 14 de abril de 2010 14:29

    Oiieee nossa eu adoreiii o visu dela… ficouuu superr lindooooo beeijos

  3. 14 de abril de 2010 14:30

    Obrigada pelo comentário! ;D Acho a Vanessa Hudgens linda. E o ensaio ficou ótimo. O make que ela fez para ficar com traços orientais, ficou perfeito. Sem contar que os olhos dela já é meio puxadinho, então ficou uma boa combinação. Beijos

  4. 14 de abril de 2010 14:31

    Gente.. sou a única no mundo que não suporta essa garota? uhauHAUhauAHU Não me desce nem com champagne francesa =D

  5. 14 de abril de 2010 14:31

    Juro que se vc nao tivesse falando que é a Vanessa, eu não reconheceria! Ela tá linda com esse toque oriental… As roupas são LIIIIIINDAS! Ahh, e como se acha qual site? (?) 😛 beijoos

  6. 14 de abril de 2010 14:32

    Nossa eu nao reconheci que era a propria Vanessa! Cara ficou muito diferente…. beijinhoss!

  7. 14 de abril de 2010 14:32

    Apesar de eu não gostar dela e achar que ela nem é tão bonita assim, ela até que tá gatchinha nesse editorial. Amey as roupas… Bjos ;D

  8. 14 de abril de 2010 14:32

    Super fofas as fotos, adorei o estilo também! Mas acho ela tão bláááá, meio metida a santinha, essa carinha não me engana, rs! Beijos!

Deixe um comentário

