Skip to content

LiLo E Tudo Em Cima !

20 de julho de 2009

Pra trazer coisinhas novas pra cá, eu tô sempre ligada no EGO, e tenho visto muito a senhorita Lindsay Lohan fazendo campanhas/ensaios novas, até então vi 3, uma atrás da outra, dá pra acreditar ?! É bom ver que ela esta dando a volta por cima, vamos torcer, certo !?

1. Pra começar ela vai ser capa da Vogue espanhola de agosto, com tema “à la Marilyn Monroe” – mas pra mim tem um pouco de Lady Gaga na receita ! E não é a primeira vez que ela encarna a diva, ?!

2. Também vai sair na GQ Iinglesa, e dessa vez vai sair encarnando uma “femme fatale”, poderosa, hã.

2. E pra finalizar, ela vai ser cara da marca italiana Fornarina nessa temporada – outono/inverno.

Além de tudo isso ela vai estrelar um filme em que finge estar grávida para não perder o emprego (Estréia 19.07, no canal ABC – “Labor Pains” Veja o Trailer)…Sem dúvida, senhoritinha LiLo esta com tudo, heim ?! E ainda estão dizendo que ela voltou com a DJMaloca SamanthaRonson, será ?! Vamos investigar – eu sou a própria Sherlock Bond, né ?! Beijinhos Meninas !

2 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:12

    ahh eu adoro a lilo… só não gosto das loucuras que ela faz… mas tomara que ela esteja criando juizo… adorei o post… e as fotos dela estão ótimas! 😀 beijos

  2. 14 de abril de 2010 14:12

    Adorei a coletânea do post! Eu adoro a Lindsay! Acho ela super linda e estilosa, só falta juízo, rs! Beijos!

Deixe um comentário

