Skip to content

Fato: Coleção Reinaldo Lourenço para C&A

18 de julho de 2009

O evento foi na quinta, 16.07, mas como quem me acompanha via twitter sabe, eu estive bem ocupada nos últimos dias. Então esta aqui as fotos – já aviso, foi a primeira vez que tirei fotos com as peças em um provedor, sou péssima manequim, ok !?

Por pura insegurança eu não tirei fotos das primeiras peças que experimentei, mas depois peguei elas novamente pra tirar fotos, vamos lá ! Como nunca tinha ido nestes eventos, eu tirei fotos “secretas” sozinha no provador enquanto eu ouvia os vários comentários das meninas no provador.

As blusinhas estavam bem básicas, em algumas os detalhes eram bem românticas e vinham com laços, os ombros estavam marcados, as cores que prevaleceram foram o rosa, branco e preto… E como em quase toda coleção, algumas estavam com as estampas de bichinhos – cobra e oncinha (certo ?! – pra quem viu)


Essa do laço lateral, eu comprei ! Única peça que comprei, e gostei bastante, fica bem com tudo.

Vou ser sincera achei as calças bem bonitinhas, e ficaram legal em mim – desconsiderar o fato de que eu estava com um pé com sapatilha e outro não – gostei do botão estilizado, o tecido é uma delicia e as cores eram cinza e preto.

As saias foram meu objeto de puro consumodesejo, amei as duas e se der vou comprar qualquer dia desses aqui no ABC Shopping, ok !? Provavelmente segunda vou adquirir as peças – se ainda estiverem por lá, vamos cruzar os dedos !? Além delas serem ma-ra-vi-lho-sas, eu estava querendo essas saias há um bom tempo, apesar de amar jeans, eu prefiro muuuito uma saia + meia-calça + sapatilha + top.


Genteeee, sem duvida a pior parte foram as os vestidos – detestei os dois pretinhos, tinha um que era bem lindo, com um baita laço na região dos peitos, mas como eu já tenho uma comissão de frente meio avantajada nem quis experimentar – mas quem tem corpitcho de maneca, vale investir ! O mais lindo foi o de cetim (2), tinha preto e rosinha, manga bufante e o detalhe do lacinho na gola era supergracinha, uma pena que para as baixinhas é quase obrigatório fazer barram ele fica muuuito grande, depois do joelho, ok ?; O pretinho (1) com laço ficou super apertado e me fez passar por uma supervergonha, quem tem busto grande (euuuu) pega um número maior, ok ?!; Já o vestidinhoquaseminiblusa(3) tinha um tecido meio transparente que era terrivel, não gostei.

Contar uma história em off pra vocês, eu tive que pedir ajuda pra tirar o vestido preto (1), ele ficou bem apertado no peito, daí não descia e nem subia, fiquei toda vermelha e machucada pra conseguir tirar a peça, só saiu com a ajuda da moça do provador. Péssimo , hã ?! Vergonha.com, sem dúvida !

Uma das partes legais é que a sacola e os cabides eram estiliados, a sacola dá pra ver pela foto, e o cabide – acho que também – era rosa assim, com as escritas “Reinaldo Lourenço” em prata, e quem comprasse a peça que estivesse com o cabide, levava ele também – lá nem todas as peças tinha o cabide ! (Postei a foto do cabide aqui no twipic, veja aqui !) O brinde veio na sacola, eu vi quando cheguei em casa – minha irmã já tomou posse, brinde beeeemmimado, cara do Spoil, né !?


* Sei que é super tendência as estampas de bichinhos, mas cá entre nós taí uma coisa que eu não uso, eu não sou fã, nem um tantinho… Lá tinha estampa de cobra em tudo, mas não peguei nada, tinham casaquinhos, calças, blusinhas e scarpins com os bichinhos; Vou ver se atualizo aqui, depois, com as fotos do catalogo que distribuiram por lá – C&A.

Enfim, pra ser super sincera, eu esperava mais dessa coleção, as peças que eu mais gostei sem duvida foram as saias e o vestido de cetim… Mas no final eu não pudia gastar tanto e levei uma regatinha com laço lateral em tom nude – que eu falei mais em cima. Por hoje, vai ser isso, afinal hoje é sabado e edevia estar com o love ! Beijos, e corram pra pegar as peças na C&A !

7 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:02

    Ahhh adorei essa coleção nova da cea… to doidinha para da uma conferida la!! ;DD beijinhos adorei as roupinhas que você colocou no seu blog!! beijos

  2. 14 de abril de 2010 14:04

    que linda essa nova coleção da C&A! Depois vou lá dar uma conferida.. tem até brinde e sacola personalizada, chic d+! Beijos

  3. 14 de abril de 2010 14:07

    Não pude conferir pessoalmente ainda, mas ando vendo algumas coisas em blogs. Adorei as suas fotos e as peças que você fotografou! As que mais gostei, foram as saias! Vestem super bem, né?! Vou tentar passar lá essa semana 😀 Beijos!

  4. 14 de abril de 2010 14:08

    Oiiie nossa q tudo a coleção.. adorei a calça e a blusa de lacinhoo tudooo… otima semana. beeeijo

  5. 14 de abril de 2010 14:08

    Mulher, devo dizer que adorei essa calça cinza. AMEI!!! Quero uma pra mim…. de tudo foi o que eu mais gostei. Beijos

  6. Luisa permalink
    14 de abril de 2010 14:09

    gaby , é a luuh bolsoni , adorei seu site e adorei a calça !!! BjOos

  7. Kathe permalink
    14 de abril de 2010 14:09

    uuuau! a coleçao nossa ta demais! ameeeeei a calça cinza! linda, linda ! e a blusa do laaaço tbm!lindaaaa saudadees mtas suas! beeeijo

Deixe um comentário

