Skip to content

Coleção JÁ Nas Lojas C&A – Reinaldo Lourenço

16 de julho de 2009

Já estão nas lojas a coleção do Reinaldo Lourenço for C&A, eu fui no evento que teve, tirei fotos e amanhã – provavelmente – vou estar postando as peças aqui. Por enquanto, vai a lista das lojas que receberam a coleção !

Alagoas
Shopping Iguatemi Maceio

Amazonas
Amazonas Shopping

Bahia
Shopping Barra Salvador
Shopping Iguatemi Bahia
Shopping Salvador Rodolfo Ferraz

Ceará
Shopping Iguatemi Fortaleza

Distrito Federal
Pátio Brasil Shopping
Shopping Conjunto Nacional
Park Shopping

Espírito Santo
Shopping Praia da Costa
Vitória Shopping

Goiás
Goiânia Shopping
Flamboyant Shopping Center

Minas Gerais
Belo Horizonte – Centro – Rua Goitacazes, 182 – Centro – Belo Horizonte
BH Shopping

Pará
Shopping Pátio Belém

Paraná
Curitiba – Centro – Rua XV de Novembro, 148 – Centro – Curitiba
Park Shopping Barigui
Shopping Muller
Shopping Palladium
Shopping Curitiba

Pernambuco
Plaza Shopping Casa Forte
Shopping Recife

Rio de Janeiro
Barra Shopping
Plaza Shopping Niteroi

Rio Grande do Norte
Natal Shopping

Rio Grande do Sul
Shopping Praia de Belas
Porto Alegre – Centro – Rua dos Andradas, 1620 – Centro – Porto Alegre
Shopping Iguatemi Porto Alegre

São Paulo
Shopping Ibirapuera
Shopping Iguatemi
Shopping Jardim Sul
Morumbi Shopping
Bourbon Shopping Pompéia
Shopping Center Norte
Shopping Eldorado
Shopping Villa Lobos
Shopping ABC ♥♥♥
Shopping Tamboré
Shopping Iguatemi Campinas
Shopping Parque Dom Pedro – Campinas
PrudenShopping – Prudente
Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto
Center Vale Shopping – S.José dos Campos

Fonte: C&A – Reinaldo Lourenço
Beijinhos, por hoje vai ser só isso mesmo, estou cansada, e ainda tenho um aniversário no boliche pra ir, alguém me indica um look ? Até !

3 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 14:01

    ‘Shopping Iguatemi Fortaleza’ Vc sabe quando vai chegar a coleção nos shopping?? Ou já chegou??

  2. 14 de abril de 2010 14:01

    Oiiieee.. nossa eu to curiosa com esse lançamento mais nem tem C&a aqui na minha cidade é so qndo viajo q todo fim de ano q vou nessa lojas tipo renner, marisa aheuaheua… vida ¬¬ vou te link ta… beeeijo

  3. 14 de abril de 2010 14:02

    Só pra começar, eu amei a descrição dele pra coleção!!! Preciso ver as fotos, posta logo 😀 Porque esse C&A que recebeu a coleção fica longe demais, então se eu for, já preciso ir certa de alguma peça divina, sacou?! 😀 Beijos!

Deixe um comentário

