Skip to content

Comprinhas: Esmaltes Tendêncinhas

13 de julho de 2009

Quem acompanha o twitter do spoil sabe a minha saga por um esmalte decente pro casamento que teve neste sábado. Eu acabei indo na perfumaria e fazendo a festa, comprei uns que não estavam nos planos…

1. Marilyn – Impala
2. Verde Palmeira – Colorama
3. Prata – Impala
4. Tóquio (Linha do Reinaldo Lourenço) – Risqué ♥♥♥
5. Azul Royal – Colorama ♥♥♥

Então, no final pintei com o Marilyn, não é um dos meus favoritos, gosto muuuito mais de tons avermelhados, meio alaranjados – tomate, mas como tinha que combinar com meu vestido, fui com eles….

Prontinha pra pintar de TÓQUIO logo nessa sexta-feira, sábado tenho outra festinha pra ir, daí atulizo aqui mesmo pra vocês !

A promoção esta pra acabar, em breve vou dar o ar da graça sobre ela aqui ! O kit tá lindo e arrumadinho lá em casa, aguardem !

Por hoje, deve ser só isso gente, jájá vou atualizar o post do “Reinaldo Lourenço for C&A”, novidade pra vocês ! Beijinhos !

One Comment leave one →
  1. 14 de abril de 2010 13:59

    As cores estão lindass

Deixe um comentário

