Skip to content

30 Anos De Melissa

8 de julho de 2009

Pra não perder o costume, vim aqui logo cedo – hoje é véspera de ferido, vou curtir com meu boyfriend em casa – diliciiia né ! Enquanto isso por aqui…

Meninas, não sei se é todo mundo ou se sou só eu que sou louquinha por melissas, mas lá em casa tem algumas, e eu quero tanto todas as que estão nas prateleiras da casa das três meninas mas enfim, hoje vim aqui por que o calçado mais queridinho do país fez 30 Anos, lindo não ?! Apesar de todos os pesares, eu amo Melissa, o cheiro, o formato, o brilho, as cores, aiaiai tudinho !

E então pra todo mundo que gosta de Melissa, e ainda não viu o vídeo master fofo que eles fizeram pra comemorar os 30 Anos de Melissa, tá aí !

Gente, é tão gostosinho de ver, não ?! Amei ! Quando vi, me senti protagonizando tudo isso, tipo estrela de cinema – hsuahsauhashaaa.

* Apesar das recentes falsificações, acho que cada é cada um, mas Melissa vai ser sempre Melissa, hã ?! Beijos – por agora !

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Tamara permalink
    14 de abril de 2010 13:51

    eu AMO melissas! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: