Skip to content

Mischa Barton – Surpresa 1

7 de julho de 2009

Gente fiquei bege depois que vi no Ego a Mischa Barton gordinha, na minha cabeça esta a especulação de que não deve ser ela. O site “Mail One” disse que o rosto esta inchado por que ela tirou os cisos – mas isso já tem um mês; já outra fonte diz que ela esta tristinha por conta do fim do namoro e esta comendo para esquecer disso, MAS, nessa semana ela apareceu bem magrenha em Londres.

Na foto: Mischa Barton magríssima nestes dias + Mischa Barton gorda e com rosto inchado (Aqui ela tá magreeenha demais, dia 1 de Julho)

Então meninas, o que vocês acham !? Tô matutando com isso na cabeça, quando tiver algumja certeza eu atualizo aqui ! Beijos !

2 Comentários leave one →
  1. 14 de abril de 2010 13:43

    o fim do namorado?!!! ELE MORREU?!!??!

  2. 14 de abril de 2010 13:46

    Olhando ela penso que eu sou tããão arrumada heoiuheoiue Tenho um amigo que me chama de maloca. beijos

Deixe um comentário

