Skip to content

Mime-Se “Paixão por Cabelos Super Lisos”

19 de junho de 2009

Demorou, mas o mime-se começa hoje – como vai ser o primeiro – eu não vou definir data por enquanto.

– Shampoo sem sal mel & vanilla
– Condicionador mel & vanilla
– Creme para pentear mel & vanilla
– Reparador de pontas mel e vanilla
– Toalinha pink (eu sou fofa, não ?! a toalha foi só um mimo, hsauhsuhsaaa)

Regulamento

  • Para concorrer basta responder a pergunta “Como mimar minha paixão por cabelos super lisos ?!” SOMENTE NESTE POST.
  • É válido somente UM comentário por pessoa.
  • Devem ser preenchidos todos os campos nos comentários.
  • Boa sorte ! Beijinhos.

    16 Comentários leave one →
    1. Lais (sua irmã) permalink
      14 de abril de 2010 13:24

      Indo em cabeleleiros, para fazer escova , chapinha e usando shampoo condicionador e reparador de pontas!

    2. 14 de abril de 2010 13:26

      ganhando a super promoção da Gabi! 😀

    3. Karen permalink
      14 de abril de 2010 13:26

      É simples … é só usar a linha Finally de Shampoo, condicionador e reparador de pontas …. todos são bem cheirosoooos

    4. Ana Carolina permalink
      14 de abril de 2010 13:26

      Usando toda a linha Finally meus cabelos vão ser ainda mais bonitos, além de ficar beem cheiroso, macio, hidratados e com um brilho MARAVILHOSO! =)

    5. Bruna permalink
      14 de abril de 2010 13:27

      Usando o shampoo, condicionador e reparador de pontas da linha Finally.. e a toalinha pink da Gabi [ haha ] !

    6. Juuh Mendonça permalink
      14 de abril de 2010 13:27

      Como Mimar? Bom, tendoo essa super linha da Finally chickérrima, seria tudoo pra ter meus cabelos lisos e beem tratados, euu querooo Gabii *-* HAUhah²

    7. Thais permalink
      14 de abril de 2010 13:28

      usando os produtos da Finally, e ganhando a promoção \o super facil *-* haha e ainda a toalinha rosa *o*

    8. Tamara permalink
      14 de abril de 2010 13:28

      “Como mimar minha paixão por cabelos super lisos ?! ” Tratando dele com todo amor que tenho pro mim! 😉

    9. Isabella permalink
      14 de abril de 2010 13:30

      Usando shampoo, condicionador, creme pra pentear e reparador de pontas da marca finally…por que assim o meu cabelo irá ficar cheiroso e macio….

    10. Vanessa permalink
      14 de abril de 2010 13:30

      Entrando no blog da Gaaabi, e assim conhecer a linha Finally (que aliás pra quem tem franja deve ser uma MARAVILHA *-*). Que além de ser de MEL&VANILA a embalagem é ROOSA, quer mimo maior que esse?! MIME-SE (:

    11. Bruna permalink
      14 de abril de 2010 13:31

      Combinação entre Mel&Vanilla é a única que pode transformar meus cabelos cacheados em SUPER LISOS.

    12. 14 de abril de 2010 13:35

      Embalagem bonita, cheirinho gostozo. Todos aqueles olhares que vou receber depois de todo o trabalho.

    13. Bruno permalink
      14 de abril de 2010 13:37

      Mulher já tem muitos cremes e shampoo, chegou a vez de um homem ganhar, né, e ainda que meu cabelo não é muito bom… hahaha

    14. Carla Girardi permalink
      14 de abril de 2010 13:38

      “Como mimar minha paixão por cabelos super lisos ?!” Cuidando sempre com amor e carinho dos meus cachinhos e pra finalizar com chave de ouro usando a toda a linha Finally; afinal toda garota merece ser mimada.

    15. Geralda permalink
      14 de abril de 2010 13:39

      Eu sempre faço sua unha, mereço um desse ! Com isso, meus cabelos vão ficar mais cheirosos quando vc vier aqui 😀

    16. Gah Prado permalink
      14 de abril de 2010 13:39

      Respondendo a sua pergunta, como eu sou PRAIERA, com bastante banho de sol pra queimar mais as pontinhas e bastante hidratação, mas eles iam ficar bem mais mimados com o Shampoo, condicionador e creme do seu Kit né meu meu bem, meu sabor favorito pra tudo: VANILLA. É só o que falta pra ele ficar perfeito, hahaha Um beeeijo Gaaaabiii

    Deixe um comentário

