Skip to content

Comprinhas: Produtos Finally

1 de junho de 2009

Fazia muuuito tempo que eu só usava PANTENE e/ou SEDA, porque eram os que mamis e minha irmã usavam, daí criei vergonha na cara e fui atrás de comprar um shampoo e um condicionador, e até outras cositas mais pra mim. Passei em uma perfumaria e vi as embalagens super descoladas da Finally, sinceramente, dessa vez eu comprei SÓ POR CAUSA DA EMBALAGEM… Mas não me arrependi, o cheiro é uma delicia, e ele melhorou bastante meu cabelo que por conta da franja esta passando pos sessões da dupa secador e chapinha a cada dois dias

R$ 7,40 Shampoo linha “Edição Especial Liso Perfeito – Mel & Vanilla”
R$ 7,90 Condicionador linha “Edição Especial Liso Perfeito – Mel & Vanilla”
R$ 4,35 Reparador de Pontas de Frutas Vermelhas + Amostra de Creme da mesma linha Finally
R$ 8,70 Máscara Capilar Revitalizante Finally

O Shampoo + Condicionador são da linha “Edição Especial Liso Perfeito – Mel & Vanilla” o cheiro é perfeito, a composição ajuda a dar brilho, disciplinar, hidratar a cabeleira e não tem sal isso protege o fio, então por enquanto tá tudo lindo, inclusive meu cabelo.

A única coisa triste de tudo é que a embalagem é linda mais vem com só 230 ml, mas fora isto eu recomendo, por tudo, tudinho… Estou amando a linha, minha próxima compra é o Hidratação Máxima de Mel & Vanilla, a linha está recheada vale muuuuito á pena !

Quem quiser conhecer mais entra no site da Emoly ou corre pra perfumaria (Eu não sei se esta em todo Brasil), quem sabe eu vá fazer uma promoção e dar brindes da Finally, vamos pensar !

One Comment leave one →
  1. Cátia permalink
    3 de março de 2010 2:35

    Olá, sempre usei essa linha no meu cabelo e vim morar em outra cidade e até agora não encontrei os produtos em nem uma farmácia ou mercado, posso comprar por aqui??!

Deixe um comentário

